13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi – Novo trailer!

O que podemos esperar do filme “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”? 13 Horas ganha novo trailer legendado. O longa, que estreia dia 18 de fevereiro no Brasil,...

O que podemos esperar do filme
“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”?

13 Horas ganha novo trailer legendado. O longa, que estreia dia 18 de fevereiro no Brasil, é o novo projeto do diretor Michael Bay (saga Transformers). Confira:

(Atualizado em 14/12/2015 – 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi – Cartaz exclusivo e crítica prévia)

Assistimos 30 minutos do novo longa do diretor Michael Bay. Baseado no livro 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, na trama acompanhamos o soldado Jack (John Krasinski) retornando para Benghazi após deixar sua família nos EUA. Frio e calculista, ele se une a Rone (James Badge Dale), um militar sem escrúpulos e esfomeado por violência e justiça. Nos takes de ação, muitas explosões e cenas intensas de combate, mas nada de novo. A trama, que envolve resgatar o embaixador americano após um ataque terrorista, retrará as questões pessoais e psicológicas dos militares envolvidos e o resgate em si sem tornar a presença dos americanos em uma ameaça de guerra. 

O longa estreia somente dia 18 de Fevereiro de 2016, e a Freakpop trará a cobertura completa para vocês. Veja o novo cartaz exclusivo divulgado hoje pela Paramount Pictures:

13Hours_1-Sheet_Opt_Brazil

(Atualizado em 05/11/2015 – 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi – Novo trailer legendado)

O filme 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, acaba de ganhar seu primeiro trailer legendado. São mais de 2 minutos de cenas de ação, fuóóónnnn e pessoas oleosas. Além disso, o filme ganhou uma data prevista para estreia: 18 de fevereiro de 2016. 

Ansiosos? Nós não!

(Publicado em 30/07/2015 – 13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi – Novo longa do Michael Bay)

Antes de começar o texto, vamos deixar você assistir o primeiro trailer divulgado pela Paramount. Boa sorte!

É com muito suor na pele dourada, com longos takes no rosto dos atores, uma linda e dramática bandeira americana flamulando ao vento e explosões, explosões, explosões e mais explosões, que lhes apresentamos, caro leitor, detalhes do novo projeto do diretor Michael Bay (Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Escuro da Lua, Transformers: A Era da Extinção).

Michael Bay explodindo o cenário do seu novo filme

Michael Bay explodindo o cenário do seu novo filme

13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi, ainda sem título oficial para o Brasil, contará a história do ataque terrorista à base americana em Bengasi, Líbia, que aconteceu no dia 11 de Setembro de 2012, que levou o embaixador J. Christopher Stevens à morte. O longa é baseado no livro de não-ficção “13 Hours: The Inside Account of What Really Happened In Benghazi”, de Mitchell Zuckoff.

Estrelam no elenco: Pablo Schreiber (Orange Is The New Black), John Krasinski (Simplesmente Complicado), Toby Stephens (007 – Um Novo Dia Para Morrer), David Denman (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas), Max Martini (Círculo de Fogo e Cinquenta Tons de Cinza – nunca vamos entender isso), James Badge Dale (Os Infiltrados), David Costabile (Lincoln) e Dominic Fumusa (Golpe Duplo).

Apesar do elenco ser duvidoso, já que não temos nenhum grande nome de Hollywood, John Krasinski é um ator que tem um currículo recheado de péssimas decisões (exceto por The Office) e será interessante vê-lo fazer um drama, ainda mais com um diretor que sabe explorar os takes focados nos rostos das personagens. Ele poderá ter uma boa exposição, e conseguir entregar um personagem intenso, conforme a trama exige, ou simplesmente se afogar no Mar Bay.

O filme não tem previsão de estreia para o Brasil.

Em breve mais novidades.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também