20th Century FOX anuncia lançamentos até 2017

 São divulgados os lançamentos da FOX até 2017, anote na agenda O final de 2015, e início de 2016, para a FOX, tem sido de grande movimento. Desde a chegada do...

 São divulgados os lançamentos da FOX até 2017, anote na agenda

O final de 2015, e início de 2016, para a FOX, tem sido de grande movimento. Desde a chegada do quarto filme da franquia Alvin e os Esquilos até o lançamento da animação 3D do Snoopy, o estúdio tem tudo para ser um dos assuntos mais falados de 2016, principalmente com a estreia de Deadpool. Um filme para maiores de 18 anos que promete muitas piadas, palavrões e violência desenfreadas.

A Freakpop já assistiu Deadpool no cinema mas, infelizmente, não podemos comentar nada sobre o longa que estreia dia 11 de fevereiro no Brasil e dia 12 de fevereiro mundialmente. Enquanto isso, que tal conferir os próximos lançamentos da 20th Century FOX previstos até 2017? Com toda certeza temos bons filmes vindo aí.

JANEIRO 2016

Snoopy & Charlie Brown – Peanust: O Filme: é uma animação que não deve passar em branco das suas idas ao cinema. Ainda em cartaz em algumas cidades, o longa ressurge a turminha do Snoopy em uma aventura emocionante e repleta de risadas. A animação é dirigida por Steve Martino (A Era do Gelo 4) e já faturou mais de U$238 milhões no mundo todo. Leia nossa crítica – extremamente açucarada – aqui. O longa estreou dia 14 de janeiro nos cinemas.

JOY: O Nome do Sucesso: O novo longa dirigido por David O.Russel reúne mais uma vez Bradley Cooper e Jennifer Lawrence nas telas. O filme conta a história da empresária de sucesso e criadora do “Miracle Mop“, utensílio de limpeza que foi mundialmente febre nos anos 1990. O filme ainda conta com Robert De Niro no elenco e rendeu mais uma indicação ao Oscar® de Melhor Atriz para J-Law. Joy: O Nome do Sucesso estreou dia 21 de janeiro no Brasil e a nossa crítica completa você confere aqui.

FEVEREIRO 2016

O Regresso: Um dos longas mais aguardados do ano e indicado ao Oscar® 2016 em 12 categorias, estreia dia 4 de fevereiro no Brasil e merece toda a sua atenção! Intenso, sanguinário e arrepiante, O Regresso relata a história do explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) que faz de tudo para sobreviver após um visceral ataque de um urso em meados de 1800. Não deixe de dar uma olhada na nossa crítica completa: este filme é bem impactante.

Deadpool: O anti-herói mais boca suja da Marvel ganha seu primeiro filme solo. Deadpool, persona de Wade Wilson, interpretado por Ryan Reynolds, passa por um experimento desonesto que o deixa com poder de cura acelerada. Wilson adota o alter ego de Deadpool e vira um mercenário repleto de humor negro para vingar o homem que quase acabou com sua vida. Em breve publicaremos nossa crítica aqui na Freakpop. O filme estreia dia 11 de fevereiro no Brasil.

MARÇO 2016

Kung Fu panda 3: o terceiro filme da franquia chega ao Brasil em março e promete muitas risadas com o reaparecimento do pai de Po. Juntos, eles viajam até o paraíso dos pandas para conhecer outros de sua espécie. Mas, quando o vilão Kai resolve atacar os mestres de Kung Fu, Po precisa treinar os atrapalhados pandas para derrotar o vilão. O longa estreia de 3 de março no Brasil.

Voando Alto: Taron Egerton e Hugh Jackman estão juntos em um longa baseado em fatos reais, que conta a história de um atleta sky-jumper que ficou famoso após sua participação nas Olimpíadas de Inverno do Canadá, em 1988. Michael ‘Eddie’ Edwards (Egerton) conta com a ajuda de seu carismático técnico vivido por Jackman. O longa estreia dia 31 de março no Brasil e conta com os mesmos produtores de Kingsman: Serviço Secreto (2015).

ABRIL 2016

Em Nome da Lei: O novo longa nacional dirigido por Sergio Rezende conta com Matheus Solano, Paolla de Oliveira, Chico Diaz e Eduardo Galvão no elenco. O filme narra a jornada do idealista Vitor, um juiz federal que decide acabar com a máfia que impera na fronteira do Brasil com o Paraguai. Durante esta missão, ele não mede esforço para encerrar o contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez. A história é baseada em fatos reais e estreia dia 21 de abril.

MAIO 2016

X-Men: Apocalipse: terceiro longa da nova franquia conta com a presença do mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel: Apocalipse. Ao acordar após milhares de anos, o super mutante se desaponta com o mundo e resolve recrutar uma equipe de mutantes, incluindo Magneto (Michael Fassbender) para impor uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Dirigido por Bryan Singer, o elenco é formado por James McAvoy, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn e Evan Peters. O longa estreia dia 19 de maio no Brasil.

JUNHO 2016

Independence Day: O Ressurgimento: a sequência do longa de 1996, que reviveu o gênero de desastres, estreia agora em 2016, com uma nova catástrofe global em nível inimaginável. Um programa de defesa usa tecnologia alienígena para proteger a terra nesta nova ameaça. Com o mundo a beira da extinção, poucos poderão evitar tal acontecimento. Liam Hermsworth (o irmão do Thor, rs), Jeff Goldblum e Bill Pullman formam o elenco dirigido por Roland Emmerich. O filme estreia dia 23 de Junho no Brasil.

JULHO 2016

A Era do Gelo: O Big Bang – A animação do estúdio Blue Sky, a franquia ganha mais um longa. O fenômeno mundial mostrará Sid, Manny e Diego entrando em ação para salvar a todos. Scrat apronta mais uma e acaba acidentalmente desencadeando uma série de eventos cósmicos que ameaçam A Era do Gelo. Dirigido por Mike Thurmeier, o longa estreia dia 07 de julho no Brasil.

OUTUBRO 2016

Trolls: A DreamWork Animation leva os Trolls para um mundo até então desconhecido. Anna Kendrick e Justin Timberlake formam a principal dupla de Trolls e juntos embarcarão em uma grande aventura. Dirigido por Mike Mittchell (Shrek Para Sempre), o elenco ainda é formado por Gwen Stefani e Russel Brand. Trolls estreia em outubro ainda sem data definida.

2017 – FILMES SEM DATA DE ESTREIA

Gambit: Com certeza um dos filmes mais aguardados de 2017, também está com a FOX. A sinopse oficial ainda não foi anunciada, mas Channing Tatum dará vida a este charmoso personagem do universo X-Men, da Marvel

Assassins Creed: Todo mundo está enlouquecido com Michael Fassbender neste papel. A adaptação cinematográfica dos games chega no Brasil em 2017, e ainda conta com Marion Cotilard e Jeremy Irons no elenco. Dirigido por Adam Coopers, Bill Collage e Michael Leslie, a sinopse oficial também não foi divulgada até o momento. Os games do Assassins Creed são produzidos pela Ubisoft e já renderam mais de 78 milhões de unidades vendidas no mundo. 

Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children (ainda sem título para o Brasil): novo longa do diretor Tim Burton é baseado em um romance best-seller super emocionante, inesquecível e assustador. Jacob é um jovem de 16 anos que acaba em uma misteriosa ilha onde descobre as ruínas da Escola de Miss Peregrine para Crianças Peculiares. Sua exploração no local renderá grandes descobertas. Evan Green Samuel L. Jackson integram o elenco. 

Animados?

Em breve mais novidades sobre os lançamentos da 20th Century FOX

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também