Dia dos Namorados Amazon Prime Video

Especial dia dos Namorados na Amazon Prime Video

Feliz Dia dos Namorados! #NãoÉPubli

O Dia dos Namorados 2019 chegou e se você está falido(a), confira CINCO comédias românticas disponíveis na Amazon Prime Video para você ver com o amor da sua vida comendo pipoca de microondas

Todo ano é a mesma coisa: você se planeja para fazer o melhor Dia dos Namorados do mundo, mas nem sempre rola esse clima de comédia romântica de Hollywood por que, afinal, hoje é quarta-feira e o Brasil está em crise. Certo?

Então se você é do time #falência, este texto é para você! Afinal, nada melhor do que uma comédia romântica delicinha no conforto do sofá (para rolar aquela mão boba), no escurinho (mas com algum abajur aceso para ninguém dormir), comendo aquela pipoca de microondas sem gosto (por que nunca é tão boa quanto a do cinema) e vendo algum ator de Hollywood gostoso interpretando um solteirão em forma altamente desejado que faz de tudo para agradar a mocinha, né?

Sim, é o Capitão América…

Então para salvar o seu Dia dos Namorados, que tal segurar a mão do amor da sua vida enquanto baba no garanhão do filme e, quem sabe assim, ainda conseguir algo mais tarde, né? Estes filmes estão disponíveis na Amazon Prime Video. (Assine grátis por 7 dias)

JERRY MAGUIRE (1996)

A sinopse desse filme é confusa, metade da história você não registra, mas todo mundo lembra deste momento:

“Você me completa!”

Até chegarmos neste instante triunfal da trama, Tom Cruise é um agente esportivo que se ferra e perde o trampo e a dignidade. Numa tentativa louca de se reerguer, Jerry Maguire (Cruise) consegue um único cliente e uma secretária Dorothy Boydque (Renée Zellweger), que acredita em sua determinação por…motivos.

Dorothy tem um filho lindo que todo mundo ama e que Maguire se apega. E, em algum momento que a gente não lembra, ela se apaixona por Maguire. O filme também fala sobre superação e blá blá blá, mas dane-se. Todo mundo quer ver a porra da cena do “Você me completa!”.

Assim, eles não começam com um grande romance avassalador, é meio que “sobramos, a gente gosta desse pirralho que você fez, então vamos ficar juntos!”. Mas em algum momento da história eles passam a se amar de verdade e Jerry Maquire se consolida como um grande drama que arranca lágrimas até hoje.

5 Filmes românticos para assistir na Amazon Prime Video

“A cabeça humana pesa 5 kgs” SIM, ele é muito FOFO! (Era, por que o ator nos dias de hoje está bizarramente feio)

COMO PERDER UM HOMEM EM DEZ DIAS (2003)

Em 2003, a Kate Hudson se superou com uma de suas atuações mais irritantes de todos os tempos. A rainha das comédias românticas estrelou este longa ao lado do bonitão Matthew McConaughey e aqui conferimos Andie Anderson (Hudson) e Benjamin ‘Benny’ Barry (McConaughey) vivendo um romance falso em função de uma aposta. Ele precisa conquistar uma mulher em dez dias e ela precisa perder um homem em dez dias.

Com muitas esquisitices e situações hilárias, Como Perder um Homem em Dez Dias virou um hit do gênero e até hoje amamos ver a personagem de Hudson fazendo cara de safada chamando o “membro” de Benny de “Princesa Sophia”.

5 Filmes românticos para assistir na Amazon Prime Video

“A Princesa Sophia quer sair para brincar?”

O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS (2001)

Se Kate Hudson é a rainha das comédias românticas, Matthew McConaughey é o Rei. Aqui, ele interpreta um médico safado que dá em cima de Mary Flores (Jennifer Lopez) sem saber que ela é a organizadora de seu casamento. Pois é, ele está prestes a se casar, mas o destino une os dois. Após Mary saber que o bonitão não está solteiro e é seu cliente, ela resolve organizar seu casamento mesmo assim, pois pode conseguir a sociedade na empresa que trabalha.

Enquanto ambos fogem da explícita tensão sexual, ainda nos divertimos com a péssima atuação de Justin Chambers interpretando um italiano apaixonado por Mary. Sim, o ator aprendeu a atuar na escola Grey’s Anatomy mesmo, antes disso ele era péssimo.

O Casamento dos Meus Sonhos não é exatamente um filme memorável, mas ele diverte com sua receitinha de bolo funcional e J-Lo está linda ao lado do lindo Matthew. Ah, vocês verão McConaughey com dois testículos na mão….de uma estátua, calma.

5 Filmes românticos para assistir na Amazon Prime Video

É…são duas bolas Matthew!

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (2004)

Vá pá pqp Nicholas Sparks, certamente este é o seu maior trunfo da vida. O livro é um sucesso de venda e o filme é um sucesso de choradeira até hoje. Bem, Ryan Gosling é Noah Calhoun e Rachel McAdams é Allie Hamilton. Ele é um pobretão apaixonado e ela é uma riquinha que já tem casamento arranjado. Os dois se apaixonam, Allie larga tudo para ficar com Noah e eles vivem juntos felizes para sempre…até ela ter Alzheimer.

Vamos voltar um pouco: Allie não quer largar a boa vida por princípios e Noah tenta fazer de tudo para ser um partido melhor. No filme, acompanhamos a trajetória da história dos dois até ficarem juntos quando jovens e temos um casal de idosos num asilo onde o homem tenta manter viva uma linda história de amor na cabeça da senhora que ele passa o dia.

Até entendermos que o casal de velhos é Noah e Allie, morando juntos e que ele conta a história dos dois todos os dias para ela na tentativa de tê-la de volta por minutos, você já está desidratado cortando os pulsos com a faca de requeijão! Sério, é lindo demais. Além disso, a história deles enquanto jovens também é bela demais.

Dá play logo, vá chorar.

5 Filmes românticos para assistir na Amazon Prime Video

Noah e Allie jovens <3

5 Filmes românticos para assistir na Amazon Prime Video

“Eu acho que nosso amor é capaz de qualquer coisa”

QUAL SEU NÚMERO? (2011)

Saindo da depressão profunda que Diário de uma Paixão causa, vamos entrar em Qual seu Número?. Uma comédia romântica mais adulta protagonizada por Anna Faris (a ex do Chris Pratt) e Capitão América / Chris Evans.

Faris é Ally Darling, uma recém desempregada que lê numa matéria da Cláudia que uma mulher transa, em média, com 10 caras na sua vida. Quando ela faz a lista, vê que seu número de parceiros tá um pouquiiiiinho acima disso. Mas a matéria, super bem embasada pelos gênios da NASA, afirma que após 23 parceiros esta mulher está destinada a ficar solteira. Como Ally ainda sonha em casar, colocam Chris Evans em sua melhor forma física como seu vizinho de porta.

Colin (Evans) é filho de policial e vive de freelas. Garanhão assumido, todo dia uma mulher nova tá no seu apartamento, mas pela manhã ele quer fugir de todas. Então Ally faz um acordo com ele: ele vai encontrar todos os seus ex-namorados/parceiros (os 20) em troca de poder se esconder em seu apartamento todos os dias.

Bem, essa dupla não dá muito certo e eles acabam juntos. O mais legal é ver Ally reencontrando seus antigos casos e, além do corpo perfeito de Chris Evans, este miolo do roteiro é divertidíssimo.

5 Filmes românticos para assistir na Amazon Prime Video

Sim, é uma cena do filme….

Bem, é isso. Feliz Dia dos Namorados e aproveite os 7 dias grátis que a Amazon Prime Video libera para você fazer um agrado pro mozão no dia de hoje.

Küsses,

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesOpinião

Ver também