5 Músicos Para Animar Seu Dia

Aqui na Freakpop, sabemos como a música certa pode mudar seu dia. Nesta terça feira, fizemos uma rápida seleção de músicos para mudar sua rotina, eles variam de ruins...

Aqui na Freakpop, sabemos como a música certa pode mudar seu dia. Nesta terça feira, fizemos uma rápida seleção de músicos para mudar sua rotina, eles variam de ruins para “pelamordedeus estupraram meus ouvidos”. Garantimos que esta terça feira será inesquecível. Porque não segunda? Porque segunda feira é tão agradável quanto deixar seu celular cair dentro do vazo sanitário no velório da sua vó…

5. Shooby Taylor

Shooby Taylor é o que acontece quando uma criança passa a vida toda sem ouvir uma única crítica dos pais. Conhecido como “O Trompete Humano”, Shooby “cantava” as partes de sopro de diversas músicas, o cantava está entre aspas pois sua cantoria parece uma secretária eletrônica dentro de uma secadora. Nosso herói teve uma longa carreira onde foi regularmente vaiado e expulso de diversos locais, inclusive o famoso Teatro Apollo, onde o músico durou 30 segundos no palco na noite dos amadores…

E sua brilhante rendição de Somewhere Over the Rainbow de O Mago de Oz, interpretada imaginando um homem tendo um derrame enquanto canta. E para impressionar seus amiguinhos, segue uma versão com as letras de música para você cantar junto!

4. Michael Machell

Se você está lendo isso na Freakpop, com certeza é fã ou pelo menos ouviu falar de Star Wars, e com certeza já ouviu o tema de abertura, uma das músicas mais famosas de todos os tempos.

Épico e grandioso não? Mas…. soa espacial? Você se imagina no espaço com esta música? Michael Machell não acha, e para tanto, usou seus talentos para refazer esta música para refletir melhor o ambiente do filme:

Você sabe que Michael é um expert, pois em seu teclado não tem um, mas dois livros com o título “Como Tocar Teclados” e logo após proferir a misteriosa pergunta “Vocês já ouviram Star Wars? Vocês se sentiram no espaço?” O músico começa sua reinterpretação, que soa exatamente como uma criança brincando com um teclado no meio de um show do Cidade Negra.

Talvez foi a batida pré-programada caribenha do teclado ou a total incapacidade de Michael de entender como teclados funcionam, o que importa é que a música garantiu que o rapaz passasse para as semi-finais do Britain’s Got Talent:

ESPAÇO!!!

3. Inês Brasil

O resto da lista é razoavelmente obscuro, mas Inês Brasil não é nada menos que uma mega-celebridade. Dotada de uma personalidade cativante, um carisma natural e uma intelectualidade ímpar (ela fala português E alemão), Inês é uma força da natureza.

Claro que alguém com tanto talento eventualmente seria obrigada a mostrar seus dotes para o mundo, o vídeo abaixo mostra Inês reinterpretando Águas de Março de Tom Jobim.

E…. parece um búfalo que esqueceu de passar mel na garganta, Inês cantando soa exatamente como aquele tio fumante sedentário que fica sem ar só de descer do carro para comprar um maço de Derby no posto.

2. Skatt Bros.

Skatt Bros é o que um produtor musical cria quando acha que Village People não tem apelo para a comunidade gay. Os clipes desta banda são exatamente o que um heterossexual inseguro sonha quando adormece com a mão na própria virilha.

Se você chegar em uma festa onde Skatt Bros é a música de escolha, não se assuste com a quantidade de bigodes fantásticos ao seu redor ou o fato que o anfitrião se aproximou com uma tigela cheia de chaves pedindo para você participar, é 2013, tenha a cabeça aberta.

Filme de ação da década de 80, propaganda da Marlboro ou o motivo de divórcio dos seus pais?

1. Wing

E chegamos no momento principal, Wing Han Tsang (曾詠韓), deusa da música, expatriada de Hong Kong para a Nova Zelândia, a terra de Hobbits e… mais HobbitsWing começou como uma voluntária em hospitais, onde usava seus talentos musicais para melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Um destes pacientes, encantado pela melodia mágica que saía de suas cordas vocais abençoadas, sugeriu que a moça gravasse um álbum. Wing é prova viva que música tem o poder da cura, escute abaixo e se transporte para um mundo mágico:

Incrível não? Não é a toa que esta beldade já gravou mais de 20 CDs com diversos sucessos. E não vai achando que Wing, por ser uma delicada princesa com uma voz melodiosa se limita a musiquinhas de menina, veja ela mandando ver com AC/DC:

Wing se tornou uma celebridade tão gigante que chegou a estrelar em um episódio de South Park, mas não quer dizer que a estrela perdeu suas raízes humildes, por R$ 25,00, Wing ligará para você e cantará uma música de sua escolha! Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
CulturaShows

Ver também