50 Tons de Cinza – Teaser divulgado

Divulgada primeira imagem de 50 Tons de Cinza, a adaptação caliente chega aos cinemas em fevereiro de 2015! Segurem a respiração! Mulheres que amam homens dominantes, um chicote aqui...

Divulgada primeira imagem de 50 Tons de Cinza, a adaptação caliente chega aos cinemas em fevereiro de 2015!

Segurem a respiração! Mulheres que amam homens dominantes, um chicote aqui e um tapinha acolá, o romance BDSM mais famoso da literatura ganhou sua primeira foto de Christian Grey na adaptação.

Não se lembra da história? Segue a sinopse para refrescar sua memória:

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

O filme, dirigido por Sam Taylor- Johnson (responsável pelo longa O garoto de Liverpool – e esposa de Aaron Taylor-Johnson), conta com Dakota Johnson como Anastasia Steele, Jamie Dornan como Christian Grey (modelo, também participou da 1ª temporada de Once Upon a Time), Luke Grimes como Elliot Grey, Jennifer Ehle como a mãe de Ana, a Carla, Rita Ora ficou com o papel da Grey caçula, Mia, Victor Rasuk interpretará José e Eloise Mumford será Kate, a melhor amiga da protagonista.

Estão esperançosas? Loucas para ver o chicote comer solto nas telonas? O livro foi alvo de controvérsias – pelo menos no Brasil. Criticado e aclamado, 50 Tons de Cinza foi traduzido em mais de 50 idiomas e já vendeu mais de 70 milhões de cópias. Sucesso? Sem dúvida. Vamos ver se a adaptação será tão boa quantos os livros – esta bruxa aqui gostou-.

Desejamos muitos tapas, algemas e correntes para nossas leitoras submissas! Ah, e não esqueçam os orgasmos!

(Atualizado em 21/07/2014)

Saiu o primeiro teaser de 50 Tons de Cinza com participação da “diva” Beyoncé!

Com poucas cenas e um tom bem ofegante, o teaser só serviu para anunciar que o trailer oficial será divulgado na próxima quinta feira. O que será que podemos esperar, hein? Caso não tenha reconhecido a música “Crazy in Love”, confira o vídeo oficial aqui, mas a versão lenta e sexy de “uh-oh, uh-oh, uh-oh, oh no no” ficou bem legal!

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Categorias
Notícias

Ver também