A Bela e Fera – Novo live action da Disney ganha reforços no elenco!

Com o sucesso de Malévola, chegou a hora de A Bela e a Fera! Faltam dois anos para a estreia do filme, mas a pré-produção está fervendo mais que a...

Com o sucesso de Malévola, chegou a hora de A Bela e a Fera!

Faltam dois anos para a estreia do filme, mas a pré-produção está fervendo mais que a Madame Samovar. Ewan McGregor (Anjos e Demônios, A Ilha) e Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada, saga Jogos Vorazes), estão confirmados no elenco. McGregor dublará o querido e sedutor Lumiére, o castiçal mais carismático de toda a prataria do castelo.

a-bela-e-a-fera-live-action-disney-fera-ewan-mcgregor-lumiere

Ja Tucci, fará um personagem que não existe /foi explorado na animação de 1992. Ele interpretará Cadenza, um piano de caudas descrito como um “maestro neurótico”. E para completar esse time de grandes atores, o veterano Ian McKellen (dispensa apresentações) fará o mau humorado relógio de corda Horloge, a atriz Audra McDonald (The Good Wife) fará a simpática guarda-roupas do quarto da Bela e Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) fará a namoradinha de Lumiére, Plumette.

a-bela-e-a-fera-live-action-disney-fera-ian-mckellen-horloge

Os ensaios do longa já começaram e as gravações serão iniciadas no mês de maio. Josh Gad já até divulgou uma imagem do elenco reunido!

Can’t wait for you to be our guest.

Uma foto publicada por Josh Gad (@joshgad) em

Animados? Até a próxima!

(Atualizado em 17/03/2015)

Mais novidades no elenco e data de estreia anunciados! Nos Estados Unidos o filme chegará nos cinemas dia 16 de Março de 2017, só daqui a dois anos, bobagem! Bem, pelo menos a Disney terá tempo para tomar as decisões certas para não cometer os mesmos erros de Cinderela.

Já no elenco, temos duas confirmações bem interessantes. Emma Thompson interpretará a Madame Samovar e Kevin Kline será Maurice, o pai de Bela. Será que Kline irá engordar para o papel?

a-bela-e-a-fera-live-action-disney-fera-calvin-kline-maurice a-bela-e-a-fera-live-action-disney-fera-emma-thompson-madame-samovar

(Atualizado em 15/03/2015)

Segundo o site Empire Online, mais um ator está confirmado para o longa. Josh Gad, que fez a voz de Olaf em Frozen, interpretará o vilão Le Fou que também é o capanga do egocêntrico Gaston (Luke Evans).

a-bela-e-a-fera-live-action-disney-fera-josh-gad

Em breve mais novidades.

(Atualizado em 04/03/2015)

Finalmente a Bela ganha sua Fera! O ator Dan Stevens (Downton Abbey e Caçada Mortal) está confirmado para viver o papel da Fera. A notícia, confirmada pelo THR conta que Stevens assinou o contrato com a Disney e dará vida às versões humana e animal do personagem. O príncipe que é amaldiçoado como forma de pagar/aprender a ser mais humilde e menos egocêntrico, será responsável por cativar o coração da camponesa.

a-bela-e-a-fera-live-action-disney-fera-dan-stevens-
Já o ator Luke Evans (Drácula – A História Não Contada) ainda está em negociações para viver o rude Gaston. Mas em breve retornaremos com mais novidades!

a-bela-e-a-fera-live-action-disney-gaston-luke-evans-01

Küsses,

(Atualizado em 26/01/2015)

Finalmente o live-action de A Bela e a Fera entra em pré-produção. A Disney anunciou que a atriz Emma Watson (Saga Harry Potter) fará a protagonista da adaptação, Bela. Animados?

emma-watson-bella-disney-live-action
(Publicado em 05/06/2014)


Malévola
faturou mais que de 170 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia, com tamanho sucesso, a Disney já está de olho em seu próximo projeto que será adaptado para o cinema: A Bela e a Fera!

A clássica animação da Disney de 1991 conta a história de uma jovem camponesa de uma pequena província que se entrega como prisioneira em um castelo misterioso em troca da liberdade de seu pai. Bela se vê em um castelo cheio de seres animados e com o desafio de se entender com a Fera, que de bravo, quase não tem nada. Com o passar do tempo os dois se apaixonam mas um jovem e ganancioso rapaz da cidadela resolve “salvar” a Bela das mãos da Fera.

Um romance carismático e com todo o toque de contos de fadas. Uma das animações mais ricas em detalhes que a Disney já produziu que rendeu mais de 375 milhões de dólares mundialmente agora ganha versão cinematográfica,  notícia confirmada hoje pelo site Variety.  Bill Condon (Amanhecer Partes I e II, Dreamgirls – Em Busca de um Sonho e Deuses e Monstros)  será o diretor responsável por adaptar o roteiro de Evan Spiliotopoulos (Hércules (2014)) com a produção da Mandeville Films.

A experiência do diretor em Dreamgirls pode ajudar com os elementos musicais, característica muito forte em A Bela e a Fera, Condon também é o roteirista do longa Chicago de 2002. Por hora não há mais notícias sobre a adaptação, mas a expectativa dos fãs já pode começar a crescer.

Achar uma bela jovem em Hollywood está fácil, quero ver só o ator que fará o belo e forte Gaston! Bradley Cooper poderia ser um pouquinho mais alto né?

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também