A Escolha Perfeita 2 – Novo featurette

A Escolha Perfeita 2 estreia em agosto no Brasil Em novo featurette do longa A Escolha Perfeita 2, conhecemos um pouco mais sobre o grande concorrente das Barden Bellas,...

A Escolha Perfeita 2 estreia em agosto no Brasil

Em novo featurette do longa A Escolha Perfeita 2, conhecemos um pouco mais sobre o grande concorrente das Barden Bellas, o pessoal do Das Sound Machine. Confira o que as meninas do grupo a capella mais querido do cinema vão enfrentar:

“Achamos que as Bellas só enrolam cantando a capela durante seu período na escola. Mas nós ganhamos a vida assim”, conta Birgitte Hjort Sørensen, que interpreta a líder do grupo – Die Kommissar. “O Das Sound Machine é o mais talentoso e petulante grupo de A Capella do mundo”, assume o ator Flula Borg, que interpreta um dos integrantes do grupo. Em seu depoimento, Rebel Wilson (Amy Gorda) comenta que os integrantes do grupo parecem robôs de tão sincronizados. “O DSM olha para nós e diz: ‘É muito fácil derrotá-las’. Mas eles não estão levando em conta a minha qualidade de estrela”, brinca.

A Escolha Perfeita 2 estreia ainda este mês no Brasil e a Freakpop trará a cobertura completa do novo lançamento da Universal Studios.

Küsses

(Atualizado em 30/07/5015)

Quer saber como as atrizes/cantoras de A Escolha Perfeita 2 se preparam para o segundo filme da saga? Confira aqui novas imagens divulgadas do primeiro dia de gravação.

(Atualizado em 21/07/2015 – Novo vídeo com cenas inéditas)

Em novo vídeo, A Escolha Perfeita 2 tem cenas inéditas divulgadas, além de uma breve entrevista com o elenco.  “Ficamos por baixo mais uma vez ao entrar nesse campeonato mundial onde conhecemos os nossos novos rivais, a equipe alemã. Eles são como máquinas e são muito doidos”, brinca a atriz Rebel Wilson. “O Das Sound Machine é o mais famoso grupo a capela do mundo”, completa a atriz Brittany Snow, que dá vida a personagem Chloe. Para Elizabeth Banks, o segundo filme é uma verdade homenagem ao primeiro longa. “O primeiro filme era sobre elas se unirem e este filme é sobre o legado que se deixa”, afirma a diretora.

(Atualizado em 13/07/2015 – Pôster nacional empolga os fãs das Barden Bellas)

Vem aí o segundo longa da série “A Escolha Perfeita”, sim, já chamamos de série já que o filme terá um terceiro longa em 2017. A Universal divulgou o pôster nacional do filme que chega dia 13 de Agosto nos cinemas. As críticas do exterior apontam uma repetição em massa de diversas piadas vistas no primeiro filme e um exagero na produção final do campeonato da universidade. Mesmo assim os fãs brasileiros estão ansiosos para ver as Barden Bellas em ação novamente.
Em breve retornaremos com mais novidades.

unnamed (10)

(Atualizado em 15/04/2015 – Nova cena exclusiva do filme)

Para a alegria dos fãs, a Universal divulgou hoje uma cena de A Escolha Perfeita 2! No vídeo, o Barden Bellas é desafiado por um grupo rival a cantar hits dos anos 90. Na disputa, os corais apresentam dois grandes sucessos da época: “Doo-Wop – That Thing” de Lauryn Hill e “This is How We do It”, de Montell Jordan.

Confira:

(Atualizado em 11/02/2015)

Acaba de sair o segundo trailer de A Escolha Perfeita 2. Só pelas imagens, podemos esperar uma super produção! Ansiosos?

(Atualizado em 02/02/2015)

A Escolha Perfeita 2 tem novo spot divulgado durante o Super Bowl. Confira:

(Atualizado em 24/11/2014)

Confira uma galeria de imagens do longa e do backstage de A Escolha Perfeita 2!

(Atualizado em 20/11/2014)

Saiu o primeiro trailer!

(Atualizado em 19/11/2014)

Confira agora o primeiro pôster oficial do longa que estreia dia 15 de Maio do ano que vem!

(Atualizado em 24/06/2014)

Pentatonix entra para o elenco de A Escolha Perfeita 2!

A Escolha Perfeita 2 ganha reforço profissional a capella! Pentatonix está confirmado no elenco do longa que estreia ano que vem. Conhecidos por suas versões incríveis de músicas pop, o grupo confirmou em entrevista ao EW que serão um dos concorrentes das Barden Bellas. Obviamente que eles receberão outro nome, mas pelo menos já contamos com a experiência e qualidade vocal desse grupo! Será que as Bellas vão se dar bem? Confira um vídeo oficial deles cantando as músicas do Daft Punk! Vale a pena!

Até a próxima e não deixe de conferir o review de A Escolha Perfeita logo abaixo e todas as novidades sobre a sequencia do longa!

(Publicado em 22/05/2014)

A Escolha Perfeita ganha sequência, agora dirigido por Elizabeth Banks! 

A Escolha Perfeita conta a história de um grupo de coral a capela formada por meninas que passa por um perrengue de equipe após a líder vomitar no meio do solo durante o último campeonato! O até então grupo formado apenas por belas garotas magras e fúteis, as The Barden Bellas, agora precisa conquistar novatas para retornarem para as competições. Como a fama da líder não é lá essas coisas, integrantes bem diferentes e com personalidades peculiares entram para o grupo. Entre elas temos Beca (Anna Kendrick), uma DJ caloura que só está na faculdade para conseguir convencer seu pai de se mudar para L.A para fazer a vida no meio da música. 

Beca passa maus bocados na mão da veterana Aubrey Posen (Anna Camp – True Blood) que quer manter o visual cafona, digo, elegante e feminino do grupo que só investe em músicas pop da década de 90, tipo aquelas que você vai relembrar só assistindo o filme, não me faça citar o nome delas aqui! PARA! 

Do outro lado da trama, temos os meninos do The Treblemakers, liderados por um menino bem arrogante que aceita a entrada de Jesse (Skylar Astin), um animado e romântico garoto que fará Beca deixar de ser tão tímida e fechada enquanto eles duelam dentro e fora dos campeonatos musicais. Ele é apaixonado por filmes e em especial pelo longa O Clube dos Cinco, Beca acaba se entregando ao drama de 85 e se arma para enfrentar Aubrey com o objetivo de mudar e revolucionar o grupo The Barden Bellas. 

Agora você deve ter pensado: “Ah, é tipo GLEE!”. E a resposta é: Sim, porém com piadas mais sujas e personagens mais estruturados. É óbvio que A Escolha Perfeita segue o clichê de explorar os tipos de alunos de faculdade e suas características físicas e comportamentais que os os tornam os “excluídos”, mas o que temos de diferente aqui é que essa receita de bolo é deixada de lado para abrir espaço a piadas bem colocadas sobre esse clichê, o que acaba deixando o filme leve, engraçado e divertido!

Um destaque no elenco é Rebel Wilson que interpreta a Fat Amy, sim, Fat, gorda em inglês. Além de engraçadíssima, Wilson explora sua personagem de forma irreverente e usa do seu visual para mostrar que popularidade não é algo exclusivo das magrelas platinadas!

Agora em 2015 teremos a sequência do longa dirigido por Elizabeth Banks (Pagando Bem que Mal Tem, Jogos Vorazes e O Virgem de 40 anos). No primeiro filme ela é a sarcástica comentarista dos campeonatos a capela, além de ser a produtora do longa. Banks retorna para o seu papel e agora como diretora por trás das câmeras. Jesse, Skylar Astin, também estará de volta no filme ao lado de Rebel Wilson (Fat Amy), Brittany Snow (Chloe) e Adam DeVine (Bumper). Katey SegalHailee Steinfeld estão escalados para a sequência, porém ainda sem personagens definidos.

A história girará em torno de Beca (Anna Kendrick) e Fat Amy (Rebel Wilson) durante o  último ano de faculdade. Ainda não foram divulgadas mais informações referentes ao enredo. O filme estreia dia 15 de maio de 2015 nos Estados Unidos. 

Vale a pena assistir A Escolha Perfeita? Com certeza será melhor que muito filme de sessão da tarde e um dos mais atraentes na categoria “faculdade americana”.

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também