A Escolha Perfeita 2 – Dirigido por Elizabeth Banks

(Atualizado em 24/11/2014) Confira uma galeria de imagens do longa e do backstage de A Escolha Perfeita 2! (Atualizado em 20/11/2014) Saiu o primeiro trailer! (Atualizado em 19/11/2014) Confira...

(Atualizado em 24/11/2014)

Confira uma galeria de imagens do longa e do backstage de A Escolha Perfeita 2!

(Atualizado em 20/11/2014)

Saiu o primeiro trailer!

(Atualizado em 19/11/2014)

Confira agora o primeiro pôster oficial do longa que estreia dia 15 de Maio do ano que vem!

(Atualizado em 24/06/2014)

Pentatonix entra para o elenco de A Escolha Perfeita 2!

A Escolha Perfeita 2 ganha reforço profissional a capella! Pentatonix está confirmado no elenco do longa que estreia ano que vem. Conhecidos por suas versões incríveis de músicas pop, o grupo confirmou em entrevista ao EW que serão um dos concorrentes das Barden Bellas. Obviamente que eles receberão outro nome, mas pelo menos já contamos com a experiência e qualidade vocal desse grupo! Será que as Bellas vão se dar bem? Confira um vídeo oficial deles cantando as músicas do Daft Punk! Vale a pena!

Até a próxima e não deixe de conferir o review de A Escolha Perfeita logo abaixo e todas as novidades sobre a sequencia do longa!

(Publicado em 22/05/2014)

A Escolha Perfeita ganha sequência, agora dirigido por Elizabeth Banks! 

A Escolha Perfeita conta a história de um grupo de coral a capela formada por meninas que passa por um perrengue de equipe após a líder vomitar no meio do solo durante o último campeonato! O até então grupo formado apenas por belas garotas magras e fúteis, as The Barden Bellas, agora precisa conquistar novatas para retornarem para as competições. Como a fama da líder não é lá essas coisas, integrantes bem diferentes e com personalidades peculiares entram para o grupo. Entre elas temos Beca (Anna Kendrick), uma DJ caloura que só está na faculdade para conseguir convencer seu pai de se mudar para L.A para fazer a vida no meio da música. 

Beca passa maus bocados na mão da veterana Aubrey Posen (Anna Camp – True Blood) que quer manter o visual cafona, digo, elegante e feminino do grupo que só investe em músicas pop da década de 90, tipo aquelas que você vai relembrar só assistindo o filme, não me faça citar o nome delas aqui! PARA! 

Do outro lado da trama, temos os meninos do The Treblemakers, liderados por um menino bem arrogante que aceita a entrada de Jesse (Skylar Astin), um animado e romântico garoto que fará Beca deixar de ser tão tímida e fechada enquanto eles duelam dentro e fora dos campeonatos musicais. Ele é apaixonado por filmes e em especial pelo longa O Clube dos Cinco, Beca acaba se entregando ao drama de 85 e se arma para enfrentar Aubrey com o objetivo de mudar e revolucionar o grupo The Barden Bellas. 

Agora você deve ter pensado: “Ah, é tipo GLEE!”. E a resposta é: Sim, porém com piadas mais sujas e personagens mais estruturados. É óbvio que A Escolha Perfeita segue o clichê de explorar os tipos de alunos de faculdade e suas características físicas e comportamentais que os os tornam os “excluídos”, mas o que temos de diferente aqui é que essa receita de bolo é deixada de lado para abrir espaço a piadas bem colocadas sobre esse clichê, o que acaba deixando o filme leve, engraçado e divertido!

Um destaque no elenco é Rebel Wilson que interpreta a Fat Amy, sim, Fat, gorda em inglês. Além de engraçadíssima, Wilson explora sua personagem de forma irreverente e usa do seu visual para mostrar que popularidade não é algo exclusivo das magrelas platinadas!

Agora em 2015 teremos a sequência do longa dirigido por Elizabeth Banks (Pagando Bem que Mal Tem, Jogos Vorazes e O Virgem de 40 anos). No primeiro filme ela é a sarcástica comentarista dos campeonatos a capela, além de ser a produtora do longa. Banks retorna para o seu papel e agora como diretora por trás das câmeras. Jesse, Skylar Astin, também estará de volta no filme ao lado de Rebel Wilson (Fat Amy), Brittany Snow (Chloe) e Adam DeVine (Bumper). Katey SegalHailee Steinfeld estão escalados para a sequência, porém ainda sem personagens definidos.

A história girará em torno de Beca (Anna Kendrick) e Fat Amy (Rebel Wilson) durante o  último ano de faculdade. Ainda não foram divulgadas mais informações referentes ao enredo. O filme estreia dia 15 de maio de 2015 nos Estados Unidos. 

Vale a pena assistir A Escolha Perfeita? Com certeza será melhor que muito filme de sessão da tarde e um dos mais atraentes na categoria “faculdade americana”.

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também