A Escolha Perfeita 3 – Elizabeth Banks confirmada como diretora

A Escolha Perfeita 3 estreia em 2017 Elizabeth Banks está confirmadíssima para dirigir o terceiro longa da franquia A Escolha Perfeita. Previsto para estrear em 2017, as atrizes Anna...

A Escolha Perfeita 3
estreia em 2017

Elizabeth Banks está confirmadíssima para dirigir o terceiro longa da franquia A Escolha Perfeita. Previsto para estrear em 2017, as atrizes Anna Kendrick e Rebel Wilson também estão confirmadas para o novo longa. Nenhum detalhe sobre o roteiro foi revelado. Levando em consideração que as meninas do Barden Bellas se formaram, muito provavelmente as personagens serão requisitadas para salvar as novas cantoras. Em breve mais informações serão divulgadas. Fique atento aqui na Freakpop.

Küsses, 

(Publicado em 17/06/2015 – A Escolha Perfeita 3 está confirmado para 2017!)

Após o inusitado sucesso do primeiro filme de 2012, A Escolha Perfeita, baseado no livro de mesmo nome do autor Mickey Rapkin, tem terceiro longa confirmado para 21 de julho de 2017. Com Anna Kendrick e Rebel Wilson como as “ovelhas negras” do grupo “Barden Bellas”, as atrizes já estão elencadas para a nova aca-sequência.

O segundo filme da saga chega no Brasil dia 13 de Agosto, porém as críticas internacionais já apontam algumas falhas de roteiro, como a reciclagem de piadas, exageros na produção – deixando de lado a característica “grupo a capella de faculdade”, problemas de ritmo e problemática da trama. Como o gênero comédia-romântica-musical não tem uma receita de bolo, vamos aguardar para ver o resultado dos dois filmes.

A diretora do segundo longa, Elizabeth Banks não está confirmada para o terceiro filme, porém o roteirista Kay Cannon está em negociação. Os fãs vão adorar ver Kendrick e Wilson juntas novamente, mas será que a franquia tem fôlego para não cair na mesmice que aconteceu na série GLEE da FOX?

Fiquem atentos aqui na Freakpop para as novidades do segundo filme e do terceiro!

Em breve retornaremos com mais noticias.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também