A Família Addams nova animação

Longa animado de A Família Addams tem Charlize Theron como Mortícia

A Família Addams ganha nova versão animada e nós amamos o visual dos personagens

Família Addams retorna para a telona em longa animado 

Charlize Theron é anunciada como uma das dubladoras do novo longa animado da Família Addams. A primeira imagem e demais vozes foram anunciadas hoje. Confira tudo sobre a produção que chega nos cinemas em 2019.

A Família Addams

Criado pelo cartunista Charles Addams, esta família fictícia é composta por Gomez, Mortícia, Tio Fester, Lurch (Tropeço), Wandinha, Pugsley, Pubert e  A Coisa. Os Addams é um retrato de uma típica família americana rica e excêntrica, que gosta do macabro e não percebem isso. Para as outras pessoas, eles são considerados bizarros e assustadores, e eles mesmos não se enxergam assim.

Além disso, reza a lenda que, por serem diferentes, nem a morte os quer. E assim, qualquer situação de risco, todos da família saem ilesos.

Os cartoons foram lançados no The New Yorker entre os anos de 1937 e 1968, ano de falecimento de seu criador. Desde então, diversas adaptações contaram a história da A Família Addams, incluindo séries animadas, filmes, games e um musical.

O retorno da A Família Addams

Em outubro de 2019, a estranha e amada A Família Addams retorna para o cinema em uma produção animada. A notícia foi revelada pelo site Deadline que também publicou a primeira imagem do filme. Charlize Theron (Atômica) dublará Mortícia Addams, a matriarca da família.

A nova adaptação conta com a direção de Conrad Vernon (Festa da Salsicha) e com Greg Tiernan como co-diretor. O roteiro de Matt Liberman adapta a vários desenhos clássicos de A Família Addams, incluindo a série animada de Hanna-Barbera da década de 70, os filmes live-action dos anos 90 e uma recente adaptação da Broadway.

“Greg e eu sempre fomos fãs da Família Addams nas versões do passado, então quando sentamos para fazer este filme, estávamos ansiosos em fazer algo novo. Com isso em mente, eu desenhei com base nos brilhantes cartoons de Charles Addams do The New Yorker o visual deste filme e decidi contar a história de como Gomez e Mortícia se conheceram, encontraram sua casa e começaram a família. Esta é uma abordagem única e isso me atraiu para dirigir o filme. A reimaginação também se estende ao elenco que montamos, cada um traz sua própria abordagem para o filme, o que irá agradar os fãs das antigas e também apresentar (a Família Addams) para uma nova geração. ” Afirmou Vernon em entrevista.

Já o presidente da MGM Motion Pictures, Jonatham Glickman, afirmou que Conrad e Greg são mestres em animação e têm capacidade de de criar algo que tanto as crianças como os pais gostem por motivos diferentes. Além disso, o longa reúne nomes conhecidos de Hollywood.

“Mal podemos esperar para trazer a nova versão moderna de Família Addams ao público mundial”. Afirmou Glickman.

Dubladores do novo longa da A Família Addams

Além de Theron, completam o elenco Allison Janney como o arco-inimigo Margaux Needler; Bette Midler como Vovó Addams, Chloe Grace Moretz como Wandinha (Wednesday), Finn Wolfhard como Pugsley Addams e Nick Kroll como Tio Fester.

O longa tem data prevista de estreia para 11 de outubro de 2019, nos Estados Unidos.

Em breve mais informações aqui na Freakpop.

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também