A Torre Negra – Stephen King confirma elenco inicial

A Torre Negra já tem seu Pistoleiro e seu Homem de Preto, segundo Stephen King E no horizonte, já podemos vislumbrar A Torre Negra. Stephen King, o autor da...

A Torre Negra já tem seu Pistoleiro e seu Homem de Preto, segundo Stephen King

E no horizonte, já podemos vislumbrar A Torre Negra. Stephen King, o autor da série confirmou no Twitter que o longa começará produção:

 Idris Elba, conhecido por seu discurso matador antes de enviar os Jaegers para a batalha final contra os Kaiju em Círculo de Fogo, ou sua aterradora performance como um senhor de guerra em Beasts of No Nation fará o papel de ninguém menos que o lendário Pistoleiro e herói da saga, Roland Deschain.

a-torre-negra-roland-deschain-idris-elba-stephen-king

 

E é claro, o Homem de Preto, o inimigo eterno nas obras de Stephen King, o mal personificado, Randal Flagg, será interpretado por Matthew McConaughey. Alright, alright, alright…

a-torre-negra-randall-flagg-matthew-mcconaughey

A Torre Negra ficou em development hell por anos onde diretores como Ron Howard e J.J. Abrams foram escalados para assumir a produção. No fim, o diretor que irá assumir a missão é Nikolaj Arcel, que também trabalhará no roteiro. Arcel é conhecido pelo filme dinamarquês O Amante da Rainha e por ter co-escrito o roteiro da versão sueca de Os Homens que Não Amavam as MulheresO diretor pretende começar gravações em sete semanas na África do Sul. O roteiro também será assinado por Anders Thomas Jensen, Akiva Goldsman, e Jeff Pinkner.

A Torre Negra conta com oito volumes e o próprio Stephen King considera-o sua obra prima. Uma densa trama de fantasia que mistura lendas do Rei Artur, Senhor dos Anéis, HP Lovecrat, o Velho Oeste americano e uma boa dose de terror e filosofia conta a história de Roland Deschain, o último membro de uma ordem de cavaleiros conhecida como pistoleiros em busca da misteriosa Torre Negra, tida como o nexo de diferentes realidades paralelas e a fonte de conhecimento para descobrir porque seu mundo está em ruínas.

A Sony Pictures espera trazer o filme para os cinemas em 13 de Janeiro de 2017.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também