A Walk Among the Tombstones – Trailer e Pôster

Liam Neeson está de volta! Armado e procurando alguém em A Walk Among the Tombstones! Parece que ele não cansa, né? E nós também não! Com A Walk Among...

Liam Neeson está de volta! Armado e procurando alguém em A Walk Among the Tombstones!

Parece que ele não cansa, né? E nós também não! Com A Walk Among the Tombstones, chegamos a conclusão que a grande verdade é que, aparentemente, Hollywood e o próprio Neeson gostaram da ideia de usar o ator somente em filmes onde ele dá tiros e mais tiros e está sempre em busca de alguém. Para você ver que não é um exagero da nossa parte, até o fim de 2015 nós veremos Neeson em:

Run All Night: Jimmy Conlon (Neeson) é um ex policial que terá de proteger a família de um mafioso enquanto tenta resgatar a relação com o seu filho que também está ameaçado de morte.

Busca Implacável 3: Liam Neeson é um pai de família e agente da CIA aposentado que faz trabalhos de segurança privado como freelancer. Em Busca Implacável sua filha é sequestrada em Paris, em Busca Implacável 2, sua mulher é sequestrada Instanbul, já a premissa do terceiro filme da saga ainda não foi divulgada. Mas caso você não tenha assistido aos dois primeiros filmes, pare agora de ler restante desse post!

Silence: Dirigido por Martin Scorsese, em pleno século 17 dois padres jesuítas viajam para o Japão para investigar acusações e perseguições religiosas.

Apesar do ator irlandês estrear este ano na comédia dirigida por Seth MacFarlane, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, não parece que Neeson anda com vontade de ficar longe de cenas violentas, fugas mirabolantes, corridas contra o tempo e tiroteios com o inimigo. Em A Walk Among the Tombstones, Matt Scudder (Neeson) é um ex policial que trabalha como investigador particular e que aceita ajudar um traficante de heroína a procurar o homem que sequestrou e matou sua mulher. Em meio à busca, Matt descobre que o procurado já havia cometido esse tipo de crime. (Cadê a novidade, gente?)

Dirigido por Scott Frank (Roteirista de Wolverine: Imortal e Minority Report e diretor de O Vigia), o longa ainda não tem data de lançamento para o Brasil, mas o trailer abaixo promete mais um bom filme policial com o nosso galã. E sim, estaremos todos no cinema para curtir, porque no fim nós amamos ver Neeson, ser Neeson em Neeson o filme!

Em breve traremos mais informações,

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também