Agents of SHIELD – Temporada 02 – Ep.01 – “Shadows”

Agents of SHIELD está de volta! Agents of SHIELD voltou, a super agência de espionagem e alocação de super heróis no mercado de trabalho foram completamente desmanteladas após os...

Agents of SHIELD está de volta!

Agents of SHIELD voltou, a super agência de espionagem e alocação de super heróis no mercado de trabalho foram completamente desmanteladas após os eventos de Capitão América: O Soldado Invernal e a descoberta que sua estrutura é infiltrada pela H.I.D.R.A., a organização terrorista / torcida do Grêmio. Agora resta ao recém promovido Diretor Coulson (Clark Gregg) e o pouco de sua equipe restaurar a agência, eliminar seus inimigos e sobreviver a perseguição do governo americano liderado pelo General Talbot (Adrian Pasdar).

Agents-of-SHIELD-Temporada-2-Shadows--

O episódio começa com um breve flashback do final da Segunda Guerra Mundial onde acompanhamos a SSR da Agente Carter (Hayley Atwell) e os Howling Commandos desmantelando a última base da H.I.D.R.A.. Nela, encontram o primeiro artefato 0-8-4, o código para objetos que não sabem explicar o que é. Voltamos para o presente onde vemos a equipe de Coulson e seus novos integrantes. Skye (Chloe Bennet), muito mais madura, agora atua como agente de campo junto com Melinda May (Ming-Na Wen) e a nova integrante, Isabelle Hartly (Lucy Lawless) e seus mercenários. Na primeira missão da temporada, os agentes deverão retomar o tal 084 antes que Crusher Creel, o Homem Absorvente, encontre o tal artefato. O vilão possui os poderes de absorver as propriedades de qualquer elemento que toca e não dar mais conforto e liberdade durante aqueles dias do mês. Ao mesmo tempo, Coulson com a ajuda do agente Koenig (Patton Oswalt) precisam entrar em contato com o General Talbot e alertar que a H.I.D.R.A. não foi eliminada, e simplesmente voltou para o subterrâneo para continuar seus planos malignos.

Agents-of-SHIELD-Temporada-2-Shadows-

A segunda temporada de Agents of SHIELD começou com algumas melhorias notáveis em relação à primeira temporada. As cenas de ação estão mais elaboradas, Crusher Creel é o primeiro supervilão com presença real e ameaça crível, o tom mais sombrio oferecere mais oportunidades para drama e não deixa tudo tão fácil para os heróis. Ao colocar os agentes em uma base fixa, os episódios podem focar em missões com abordagem única, neste primeiro episódio, acompanhamos quase exclusivamente os agentes de campo, não precisando criar missões que obrigatoriamente faria uso das habilidades de todos os personagens e deixando todas as missões parecidas, como foi o caso da primeira temporada.

Agents-of-SHIELD-Temporada-2-Shadows---

Agora vamos esperar para ver o que a segunda temporada de Agents of SHIELD reserva e como ela vai agregar ao resto do universo cinematográfico Marvel.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também