Agents of SHIELD – Adrian Pasdar é escalado para papel de vilão

Mais um vilão entra para o elenco de Agents of SHIELD. Adrian Pasdar que foi responsável pela voz de diversos projetos animados da Marvel e fez o personagem Nathan...

Mais um vilão entra para o elenco de Agents of SHIELD. Adrian Pasdar que foi responsável pela voz de diversos projetos animados da Marvel e fez o personagem Nathan Petrelli na série Heroes, agora fará o General Glenn Talbot, um dos inimigos do Hulk e frequente aliado do General “Thunderbolt” Ross em suas caçadas ao gigante esmeralda. O papel do personagem e quantos episódios ele estará presente ainda não foram divulgados.

Junto com Lady Sif (Jaimie Alexander) e John Garret (Bill Paxton), este é mais uma participação de destaque para tentar ressuscitar a série que frequentemente apanha da crítica e da audiência. Vale especular que talvez o personagem ganhe mais destaque no universo cinematográfico da Marvel? Afinal, até agora, a série focou mais em trazer elementos do universo do Thor (calma gente, o review vai sair assim que terminar a temporada). Trazer um personagem do universo do Hulk significa que veremos mais personagens militares? Radiação gama?

De qualquer forma, o ator já deu a entender que está disposto a participar de mais de um episódio e seria interessante manter um único personagem moralmente ambíguo para ser uma pedra no sapato do time do Agente Coulson, afinal, Victoria Hand só apareceu algumas vezes e não foi lá a coisa mais marcante do mundo.

Agora basta aguardar novos episódios de Agents of SHIELD.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também