Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso – Disney

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, a nova comédia da Disney com Steve Carell Steve Carrell está de volta em mais uma comédia familiar que tem...

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, a nova comédia da Disney com Steve Carell

Steve Carrell está de volta em mais uma comédia familiar que tem tudo para garantir boas risadas. Baseado no livro  Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, que foi publicado em 1972, escrito por Judith Viorst, ilustrado por Ray Cruz e inspirado nos filhos de Viorst: Alexander, Anthony e Nicholas. Com mais de 2 milhões de cópias impressas, ele foi consagrado como livro infantil de destaque e agora ganha sua primeira adaptação live-action que chega aos cinemas no dia 9 de outubro deste ano.

A história conta as proezas de Alexandre (Ed Oxenbould), de 11 anos, enquanto atravessa o pior dia de sua juventude. Tudo começa com uma goma de mascar grudada em seu cabelo e a partir daí, diversas calamidades acontecem uma atrás da outra. Mas quando ele resolve dividir com sua família sobre seu péssimo dia, ninguém o compreende e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Mas logo descobre que não está sozinho e sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso é dirigido pelo ganhador do prêmio Independent Spirit Miguel Arteta (Por um Sentimento na Vida, Um Negócio Nada Seguro, Rebelde com Causa).

Confira agora o trailer legendado do longa.

Em breve retornaremos com mais informações do longa. Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também