AMC | George Takei entra na segunda temporada de The Terror

AMC | Segunda temporada de The Terror estreia em 2019

Opa! Que novidade boa!

A antologia sobre Homens e o Mar, produzida e exibida pelo canal AMC, embarca numa história ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial, que terá a participação do astro de Jornada nas Estrelas

Todo mundo sabe que o ator George Takei ficou conhecido mundialmente por interpretar o icônico timoneiro da USS Enterprise, Hikaru Sulu, da série clássica Jornada nas Estrelas. O que poucos sabem é que além de ator, escritor e pesquisador de arquitetura, Takei é um profundo estudioso da história da Segunda Guerra Mundial. Informações que Takei vai usar agora, enquanto trabalha na segunda temporada da antologia The Terror, do canal AMC.

Enquanto a primeira temporada se passava à bordo de duas embarcações britânicas do começo do século 20 viajando pelo Mar Ártico, a nova história vai mostrar uma série de mortes que estão assustando a comunidade américo-japonesa e a luta de um jovem contra essa entidade do mal.

George Takei além de trabalhar como ator, será também consultor da série já que alguns episódios terão como cenários, os campos de internação criados pelo governo americano durante a Segunda Guerra. Esse campos recolheram milhares de japoneses e seus descendentes nascidos nos EUA, após o ataque do Japão a Pearl Harbor e a entrada dos Estados Unidos na Segunda Grande Guerra.

Josef Kubota Wladyka (Narcos) dirigirá os dois primeiros episódios. A gravação está programada para começar em janeiro, em Vancouver. Os dez episódios inéditos vão ao ar no AMC em 2019.

No elenco adicional estão Kiki Sukezane (Perdidos no Espaço), no papel de Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Miki Ishikawa (9-1-1), como Amy, uma amiga da família Nakayama; Shingo Usami (Invencível), como Henry Nakayama, o pai de Chester; e Naoko Mori (Evereste), no papel de Asako Nakayama, a mãe de Chester.

The Terror é uma produção do AMC Studios produzida pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série também tem produção executiva de Ridley Scott, Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também