AMC encomenda piloto de spin-off de The Walking Dead

The Walking Dead pode ganhar spin-off. Ano passado sugiram notícias que Robert Kirkman tinha começado a desenvolver uma série paralela a The Walking Dead. Apesar de poucas informações, foi...

The Walking Dead pode ganhar spin-off.

Ano passado sugiram notícias que Robert Kirkman tinha começado a desenvolver uma série paralela a The Walking Dead. Apesar de poucas informações, foi anunciado que a AMC encomendou um piloto para a tal série. A nova série vai se passar no mesmo mundo pós-apocalíptico com zumbis e sobreviventes que passam tempo de mais em fazendas sem que nada interessante aconteça, mas irá explorar um grupo inteiramente novos de personagens. Segundo o presidente da AMC, Charlie Collier:

“Quase desde seu início, os fãs de The Walking Dead na AMC ficaram curiosos sobre o que está acontecendo no apocalipse zumbi em outras partes do mundo. Na verdade, além de pedidos para participações especiais como zumbi, essa é a questão que mais recebo. Obviamente, levamos nosso cuidado com a franquia original muito a série e nós, juntos com Robert, Gale, David e agora Dave, estamos tomando muito cuidado para garantir que vamos oferecer fãs algo realmente cativante, marcante e distinto. Estamos muito animados de tomar estes próximos passos com nossos parceiros.”

Dave Erickson (Marco Polo) co-criou a série spin-off e co-escreveu o piloto com Robert Kirkman, ele também servirá de showrunner para a série nova caso ela seja aprovada.

Empolgados com um possível spin-off de The Walking Dead?

Até a próxima!

É fã de The Walking Dead? Que tal uma camiseta incrível para mostrar para o mundo o quanto você curte os mortos que andam? Veja aqui!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também