‘American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson’ ganha data de estreia no Brasil

American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson  estreia dia 4 de Fevereiro no Canal FX Finalmente a nova série do diretor Ryan Murphy vai estrear. Aqui no Brasil, American...

American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson 
estreia dia 4 de Fevereiro no Canal FX

Finalmente a nova série do diretor Ryan Murphy vai estrear. Aqui no Brasil, American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson estreia às 22h30 no Canal FX no dia 4 de fevereiro, dois dias após a estreia nos EUA. Com um elenco de peso formado por John Travolta, David Schwimmer, Sarah Paulson, Courtney B. Vance e Bruce Greenwood, a série é uma versão do caso contra O.J. Simpson (vivido por Cuba Gooding Jr.) , acusado de assassinar sua ex-esposa, contado da perspectiva dos advogados, e explora as situações caóticas vividas por trás das negociações e manobras de ambos os lados da corte e como a combinação de excesso de confiança por parte dos promotores, a astúcia da defesa e a história da polícia de Los Angeles com a comunidade afro americana da cidade, deram ao júri o que precisavam: uma dúvida razoável.

american-crime-story-ryan-murphy-o-povo-contra-oj-simpson-01

Confira as críticas por episódio aqui na Freakpop a partir do dia 05 de Fevereiro! Confira abaixo a galeria de imagens dos personagens.






Ansiosos?

Küsses, 

(Atualizado em 08/01/2015 – Vem aí nova série do Diretor Ryan Murphy no canal FX: American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson)

Muitas novidades sobre o elenco da nova série do aclamado diretor e roteirista, Ryan Murphy. John Travolta está confirmado no elenco e também como produtor dos 10 primeiros episódios. Travolta interpretará o personagem Robert Shapiro, um membro importante da equipe de defesa durante o processo de julgamento de Simpon por homicídio.

John Travolta, Sarah Paulson, Cuba Gooding Jr. e David Schwimmer

Também confirmados estão Sarah Paulson como a promotora Marcia Clark, Cuba Gooding Jr. como O.J Simpson e David Schwimmer como Robert Kardashian.

Ainda sem data prevista de estreia, a produção iniciará ainda este ano em Los Angeles. Ansiosos?

Até a próxima.

(Publicada em 08/10/2014)

American Crime Story: The People Vs O.J Simpson será uma série baseada no livro “The Run of His Life”, obra de 1994 sobre o notório assassinato comedito por Simpson do autor Jeffrey Toobiné.

Murphy e seu parceiro Brad Falchuck de American Horror Story irão liderar a série sob produção da FX e da FOX. Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski já adaptaram o livro de Toobiné para os dois primeiros episódios. A dupla de produtos executivos que trabalharão com Murphy e Fachuck será Nina Jacobson e Brad Simpson. Dante Li Loreto, que frenquentemente  colabora com Murphy e Falchuck, completa a equipe de produtores.

O CEO da FX, John Landgraf, disse em entrevista que “Scott e Larry adaptaram o livro de Jeffrey Toobiné em um material de 10 horas de duração. Eu não tenho dúvida que Ryan e seus parceiros, farão algo muito memorável aqui, e isto – a série – será uma espetacular primeira entrada de algo que está destinado a se tornar uma grande série de crimes verdadeiros.”

É esperado que Murphy ao menos dirija o primeiro episódio da série A produção começará no começo do próximo ano. Em entrevista, o diretor afirmou que “o caso do O.J foi tão trágico quanto fascinante. Parecia que todo mundo tinha uma participação no resultado. Foi realmente um começo da era moderna dos tabloides.” 

O plano da FX é tornar cada crime em uma temporada, assim como vemos em American Horror Story, para poder mudar o foco e trabalhar com um grupo diferente de atores em cada temporada. Os CEOs da FOX, Dana Walden e Gary Neman afirmaram que “quando Ryan tem paixão por um projeto, toda a nossa empresa fica energizada pelo seu entusiamos e talento espetacular. Nada é mais animador  do iniciar uma nova franquia com ele e com esse time porque o por trás das cenas é de alto nível – um time dos sonhos que rivaliza com qualquer equipe já montada.”

O.J Simpsons é conhecido por assassinar sua ex-esposa, Nicole Brown e o amigo dela Ronald Goldman. Durante anos de julgamento, chegou a ser condenado a 33 anos de cadeia em função de outros crimes descobertos como assalto a mão armada, sequestro e formação de quadrilha. 

American Crime Story: The People Vs O.J Simpson ainda não tem previsão de estreia. Em breve traremos mais informações.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também