American Horror Story Freak Show – Ep. 6 – Bullseye

Onde estão as Bette e Dot? Chegamos ao aniversário de Elsa num clima nada agradável. Bette e Dor não estão mais no circo e parece que nenhuma criatura aceita...

Onde estão as Bette e Dot?

Chegamos ao aniversário de Elsa num clima nada agradável. Bette e Dor não estão mais no circo e parece que nenhuma criatura aceita o fato de que as gêmeas foram embora. Paul está super desconfiado da Elsa, mas para manter a aparência, ele segue como seu amante secreto. Jimmy é alertado por ele, mas o garoto lagosta não acredita que Elsa estaria por trás do sumiço das gêmeas.

Elsa resolve testar sua credibilidade e afeto com todos as aberrações por meio de uma nova atração. Ao se sentir traída por Paul, ele acaba na roda da morte e, a cada faca lançada, sua vida fica ainda mais em risco. Falando em vida, Stanley pressiona Maggie para conseguir uma parte, ou uma das aberrações, para vender ao museu. O primeiro alvo é Jimmy, mas o risco de arrancar suas mãos é muito grande. O próximo alvo é a pequena e simpática Ma Petite, mas para o azar de Stanley as coisas não vão terminar bem.

Dandy está ainda mais descontrolado! Tentando levar uma vida normal após matar sua babá, ele e sua mãe seguem naquele teatro inquietante sobre a constante busca ou entendimento da mente do jovem assassino. Agora ele tem duas distrações: Bette e Dot. Mas como elas foram parar lá? Bem, American Horror Story Freak Show prova ser uma série não só de horror mas também de grandes mistérios. Este foi o episódio mais ameno apresentado até agora, justamente por focar na parte psicológica e desenvolvimento das personagens, o que talvez garanta novas laços com eventos futuros no decorrer da trama.

Jimmy vai atrás das gêmeas, Paul está pela hora da morte e Elsa vira o grande alvo de insatisfação, dúvidas e morte. Sem dúvida, vem aí novas mudanças na temporada.

Até o próximo episódio.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também