American Horror Story Freak Show – Ep. 03 – Edward Mordrake: Part 1

Novos personagens aparecem. E de “freak” eles não tem nada! Chegamos ao Halloween, e uma grande lenda faz com que as criaturas de Elsa não se apresentem para evitar as...

Novos personagens aparecem. E de “freak” eles não tem nada!

Chegamos ao Halloween, e uma grande lenda faz com que as criaturas de Elsa não se apresentem para evitar as maldições.


Dois novos personagens entram para#AHS. Meggie Esmeralda e Stanley são apresentados como uma dupla que adora enganar o pessoal por aí. Eles estão em um museu/loja de coisas freaks, como um fígado de gêmeas siamesas, fetos mal formados e mais algumas coisas que pessoas pagariam caro para ter e para estudar. Ao serem desmascarados, a curadora do local, vamos se dizer assim, fala que se eles trouxerem algo valioso para eles poderão fazer negócio. Ela cita dois locais no país que possuem criaturas, e obviamente que a dupla vai parar no circo de Elsa.

Mas, por enquanto, somente Esmeralda chega ao local procurando um emprego. A jovem acaba convencendo a todos de que é uma vidente e consegue integrar a equipe do Freak Show. Enquanto isso, Stanley está em casa, na companhia de um rapaz e preparado para desvendar algum segredo de seu corpo que, com certeza, assustou o moço….ou não.

Já Ethel descobre que está muito doente, que precisa parar de beber e de comer carne. Ela tem pouco tempo de vida. De volta ao circo, a mulher barbada tem parte de sua história revelada em flashbacks e  consegue conversar com o pai de seu filho, Dell Toledo sobre sua saúde. Ela o faz prometer que cuidará de Jimmy. Enquanto mata uma garrafa de whisky – porque sim, pra que parar de beber – as siamesas questionam porque não haverá espetáculo e Ethel conta a lenda de Edward Mordrake.

Reza a história, que os shows de criaturas realizados em dia/noite de Halloween faz com Mordrake ressurja das trevas até que ele consiga carregar uma alma com ele. Sua história, é que ele nasceu com outra criatura em sua cabeça que o levou à loucura e à morte. Na presença de Mordrake, diversas almas são reveladas e tudo pode acontecer. Após assustar a todos com a lenda, Elsa afirma que terá show e Ethel, em seu trailer sozinha, recebe a visita de Mordrake.

Doces ou Travessuras? O palhaço segue aprontando altas confusões na cidade de Júpiter. Ele e seu novo fiel escudeiro, Dandy, estão perambulando pela cidade vestidos de palhaço. Bem, na verdade Dandy ganha uma festa surpresa de Halloween sua mãe, uma fantasia e óbvio que o rapaz odeia tudo. Já uma menininha, loirinha, bonitinha, fantasiada de fadinha que tem medo de palhaços, terá seu irmão capturado.

O que será que vem por aí em American Horror Story Freak Show? Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também