American Horror Story Freak Show – Ep. 04 – Edward Mordrake: Part 2

Grandes revelações no quarto episódio de American Horror Story Freak Show! O quarto episódio continua a caça de Edward Mordrake pela alma que ele levará para o outro lado. Sua próxima...

Grandes revelações no quarto episódio de American Horror Story Freak Show!

O quarto episódio continua a caça de Edward Mordrake pela alma que ele levará para o outro lado. Sua próxima escolha pode ser Elsa, mas antes dele e sua equipe resolverem quem vai morrer, ele abre espaço para que suas vítimas contem suas histórias. Sendo assim, logo de cara, Elsa revela quem ela era no passado, como ela perdeu as pernas e Mordrake acaba não matando a dona do circo. Não queremos te contar o que foi revelado, mas digamos que tem muito a ver com o que a personagem da Irmã Jude (Jessica Lange) em AHS Asylum.

Esta semana Ryan Murphy confirmou que há uma conexão entre as séries, e que inclusive dois personagens da segunda temporada vão aparecer em AHS Freak Show. Confira tudo aqui!

Enfim, Elsa se salva também por algo chamar a atenção de Mordrake no meio do mato, o palhaço assassino. Enquanto ele conversa com o palhaço, Jimmy e Esmeralda estão escondidos atrás do mato vendo o que o homem de duas faces fará. Então, o passado do tal palhaço também é revelado, inclusive o que de fato acontece com seu rosto. Uma história sinistra que acaba sendo uma grande reviravolta neste episódio. Dandy agora está livre, leve e solto para ser……o novo palhaço assassino.

É impossível fazer um review deste episódio sem spoilers em função da alta concentração de revelações. Mas vamos aplaudir de pé Ryan Murphy e sua equipe por esta quarta temporada de American Horror Story, que talvez seja uma das melhores até agora. O episódio mais tenso desta temporada, termina em clima de confraternização. Será que agora a cidade de Júpiter e as aberrações viverão em paz? Ah, Stanley chega no circo e Elsa cai em sua armadilha após ouvir a palavra Hollywood.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também