American Horror Story Freak Show – Ep. 11 – Magical Thinking

American Horror Story Freak Show entra na reta final com novas reviravoltas! Elsa está se preparando para sua carreira em Hollywood, enquanto isso um simpático comerciante de camaleões aparece...

American Horror Story Freak Show entra na reta final com novas reviravoltas!

Elsa está se preparando para sua carreira em Hollywood, enquanto isso um simpático comerciante de camaleões aparece no circo. Além de chamar a atenção de todas as aberrações, as gêmeas Bette e Dot se encantam pelo jovem e resolvem que ele será responsável pela primeira vez das irmãs. O que elas não imaginavam era que a primeira vez delas não seria apenas com um homem, e sim um homem e uma marionete chamada Marjorie, a esposa de Chester Creb (Neil Patrick Harris).

Chester parece, como quase todos nessa temporada, ter um passado assombrado por sangue. Dandy, ao saber pelo seu investigador de que as gêmeas o escolheram para perder a virgindade, logo procura uma forma de abortar o comerciante e o aterroriza com o seu passado. Para deixar Chester ainda mais nervosos, Marjorie está desaparecida. Tão desaparecida que sua mente consegue conversar com a marionete que logo faz suas exigências e se transforma numa nova ameaça.

Para piorar toda essa situação que já envolve o jovem assassino em série e ex palhaço, Elsa vende o circo à Chester. Mas algo indica que ela deve voltar atrás.

Enquanto isso, Jimmy Darling está preso, sem suas mãos, pois foi enganado por Stanley e sem dinheiro para pagar um advogado. Seu pai e Eve resolvem tirar o rapaz da prisão por meios não convencionais. Meggie e Desiree estão de volta ao circo e Toledo é pressionado sobre o assassinato de Ma Petite e uma nova reviravolta é revelada.

Foi um retorno de hiato espetacular. Faltam 3 episódios para a quarta temporada de American Horror Story Freak Show terminar e muitas coisas ainda podem surpreender a audiência.

Neil Patrick Harris, faz uma aparição incrível, sólida e muito importante para os momentos finais da trama. Será que Jimmy conseguirá se livrar da prisão? O que Dandy fará para vingar a escolha das gêmeas como primeiro amante? Elsa está de fato preparada para abandonar o circo? Mais alguém pensou que Adelaide e Marjorie podem ser a mesma personagem? Será que Ryan Murphy introduzirá mais uma conexão em AHS, mas agora entre a quarta e primeira temporada?

Até o próximo review.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também