American Horror Story Freak Show – Ep. 02 – Massacres and Matinees

O segundo episódio de American Horror Story foi ainda mais horripilante! “Massacres e Matinês” é o nome do segundo episódio de #AHS, e prepare-se para ter momentos intensos e...

O segundo episódio de American Horror Story foi ainda mais horripilante!

“Massacres e Matinês” é o nome do segundo episódio de #AHS, e prepare-se para ter momentos intensos e de muito terror. Para começar, um trailer vindo de Chicago carrega dois artistas circenses. O homem mais forte do mundo e a mulher de três peitos precisam de um local para ficar em virtude das dificuldades do mercado e de um pequeno problema com a polícia de lá. Infelizmente Dell Toledo não quer só ser uma atração, ele faz algumas exigências para Elsa e acaba movimentando, até demais, o dia a dia das demais aberrações. Rude, violento e muito intolerante, Toledo impõe que o espetáculo aconteça mais cedo, horário matinê, para que as pessoas da cidade possam assistir ao show e respeitar o horário de toque de recolher. Enquanto ele espalha cartazes pela cidade para divulgar o novo horário, Jimmy incentiva as outras criaturas para fazerem algo em relação às pessoas normais para que estas os tratem bem, mas o plano, além de não dar certo, ainda vai trazer a tona os problemas entre Jimmy e Toledo, que é seu pai.

Em um outro lugar mais rico, limpo e organizado, Gloria Mott lida com o tédio de seu mimado e incontrolável filho, Dandy Mott. Quando um prato de escargot não faz mais efeito, o que você faz? Contrata um palhaço! Pois é, no desespero de Gloria ela leva para cara um palhaço que vagava na rua, sim, aquele mesmo que matou algumas pessoas no primeiro episódio. O misterioso palhaço recebe uma boa quantia de dinheiro para entreter o jovem rapaz que está alucinado com a ideia de que poderia ser uma atração do circo de Elsa. Mas a relação dos dois não caminham como o esperado por Gloria e Dandy descobre um segredinho do palhaço assassino.

Além disso tudo, as gêmeas-siamesas fazem sua primeira apresentação de canto e Elsa e Jimmy aproveitam para esconder rastros do incidente com o policial do primeiro episódio. Óbvio que Toledo se mete no processo, e as coisas acabam mal para a criatura Meep the Geek. Isso vai enfurecer os moradores do circo e provavelmente desencadear um sério problema na cidade de Jupiter.

Este episódio é impecável. Ryan Murphy e sua equipe entregam terror, cenas tensas de suspense, reviravoltas e os personagens estão sendo desenvolvidos com maestria. Em breve retornamos com o próximo episódio de American Horror Story Freak Show.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também