American Horror Story Freak Show – Ep. 12 – Show Stoppers

As criaturas resolvem se vingar e o circo tem um novo dono! Um dos melhores episódios da quarta temporada de American Horror Story Freak Show foi ao ar. Depois...

As criaturas resolvem se vingar e o circo tem um novo dono!

Um dos melhores episódios da quarta temporada de American Horror Story Freak Show foi ao ar. Depois da morte de Toledo, chegou a vez de Maggie sofrer as consequências de seu ato. E pior, não para nela. As aberrações resolvem vingar a morte de Ethel, mãe de Jimmy, e Elsa é o próximo alvo. Para a sorte de Elsa, as gêmeas resolvem retribuir a dona do circo quando as irmãs estavam no hospital.

Jimmy segue tentando se recuperar após perder as mãos. O marceneiro, que fez as pernas de Elsa, aparece no circo para ajudar o garoto lagosta. Elsa não só revela que ela também é uma mulher diferente, como Massimo, o marceneiro, revela o que matrona passou ao perder as pernas, agora em detalhes. Jimmy está em luto, ele perdeu sua mãe, seu pai e Elsa se esforça para tentar reviver a vontade nele ser um líder do circo.

Enquanto isso, Chester se diverte sendo o novo dono do circo. Durante um ensaio, ele não só tem suas conversas malucas com Marjorie, como é rejeitado pelas gêmeas. Porque? Porque Dandy foi conversar com as duas sobre o passado de Chester. Alucinado com a braveza das irmãs, ele acaba atraindo Maggie para o palco, que se oferece para ser sua nova assistente. Chester é manipulado pela mente de Marjorie, e Maggie….bem, não dá para contar né?

Como as gêmeas resolveram dar uma ajudinha à Elsa, a dona do circo foge do local, consegue entrar em contato com uma uma antiga pessoa que tinha um forte interesse no circo, e o vende, de novo. Na manhã seguinte, as criaturas recebem a visita de seu novo proprietário.

Será que teremos um final clichê ou Ryan Murphy entregará ao público não óbvio? Para uma temporada que surpreendeu a audiência a cada episódio, que teve a melhor direção, as melhores atuações e o enredo mais horripilante, American Horror Story Freak Show não pode ter um final estilo novela, onde todos se casam e o bandido se dá mal. Certo? Prepare-se para o inesperado.

Até a próxima! O último episódio vai hoje ao ar.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também