American Horror Story Freak Show – Ep. 07 – Test of Strength

Vamos dizer adeus para mais uma aberração… O sétimo episódio de American Horror Story Freak Show começou com tudo! Jimmy apresenta para Elsa uma música para o seu show....

Vamos dizer adeus para mais uma aberração…

O sétimo episódio de American Horror Story Freak Show começou com tudo! Jimmy apresenta para Elsa uma música para o seu show. Uma música bem conhecida por todos que possuem memória da década de 90 e que dispensa apresentações:

Obviamente, que os dois discutem após a performance do garoto lagosta. Mas a briga não para por aí. Jimmy trás as gêmeas para o circo novamente e acha que conseguirá persuadir Elsa usando a verdadeira história sobre o sumiço delas. Mas Dot é bem maquiavélica e logo defende a dona do circo. Com a confiança restabelecida, agora Elsa é manipulada pelas gêmeas. Elas ganham tratamento de primeira e Bette passa por um uma mudança no visual.

Enquanto isso, Stanley tem um novo alvo: Toledo. Ele usa o fato de ter encontrado o “homem mais forte do mundo” no bar gay para garantir sua nova venda ao museu de aberrações. Toledo tem 24 horas para entregar um freak morto. Sua primeira tentativa vai em vão, o que resulta em alguns hematomas na cara dados pelas mãos de uma mulher bem grande. Sim, a audiência vai adorar ver um homem apanhar de uma mulher.

Depois disso, Ethel deixa bem claro para o seu filho que se, caso ele não dê um jeito de Toledo ir embora do circo, ela e as demais aberrações irão matá-lo. E então, os dois vão tomar um drink, exageram e acabam tendo um momento de pai de filho.

Toledo está ferrado, já apanhou de uma mulher e agora resolver assumir o filho. O que lhe resta? Procurar uma nova vitima, uma vitima que usará seu último e pequeninho vestido lilás. Uma cena tensa, atroz e marcante.

Dandy foi deixado de lado neste episódio, acreditamos que depois do resgate das gêmeas em sua casa, sua cabeça deve estar focada em elaborar um próximo grande ataque ao circo.  E Ethel e Desirre descobrem que seu médico está morto. Para ajudar, o pai da namorada de Paul apronta uma com a garota que, além de lhe deixar com complexos psicológicos pro resto da vida, a fará ganhar um dindin no Freak Show. É, AHS está cada vez melhor. O que será que Dot pretende com Elsa? E quando Stanley será parado?

Até o próximo episódio.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também