American Horror Story: Freak Show

 Todas as novidades da quarta temporada de American Horror Story (Atualizado em 04/11/2014) Ryan Murphy segue no hall das notícias que deixam os fãs ainda mais loucos por American Horror...

 Todas as novidades da quarta temporada de American Horror Story

(Atualizado em 04/11/2014)

Ryan Murphy segue no hall das notícias que deixam os fãs ainda mais loucos por American Horror Story. A última novidade envolve sua afirmação. em entrevista. de que as temporadas de AHS estão sim conectadas.

O co-criador conversou com o Entertainment Weekly e revelou que os personagens Irmã Dulce e a paciente Pepper, da segunda temporada da série, aparecerão em AHS Freak Show. Pepper, inclusive, será um dos membros do circo de Elsa e a freira aparecerá para buscá-la.

Ainda em entrevista, Murphy disse que não quer revelar muito sobre o retorno da atriz Lily Rabe (Irmã Dulce) mas que obviamente ela fará a freira já conhecida. E ainda completou: “O mais interessante sobre fazer um show como este a cada temporada é que cada temporada tem sua própria história e seu próprio começo, meio e fim. É uma jornada. Mas nós temos desde o começo do entrelaçamento das mitologias a forma como as coisas se conectam. Este é o primeiro ano onde nos começamos a falar que a temporada 2 é conectada com a temporada 4 que também é conectada com a primeira temporada. As pessoas começaram a escrever artigos sobre isso. Um monde de hipótese foram completamente certas. Essa é a graça do show. Esperamos que ao final da corrida, seja em 10 ou 15 anos, que as pessoas sejam capazes de olhar pra trás e dizer “Olha, isso foi conectado a x!”. Há, definitivamente, uma rima ou razão e uma conexão entre todas as temporadas, mas do mesmo jeito, elas são histórias separadas, esta é a diversão do show. “

Pepper

Murphy ainda comenta que o retorno da personagem da Irmã Dulce é o início dessa fase de revelações sobre as conexões entre as temporadas. Uma espécie de “inauguração”. A atriz é tão grandiosa nesse papel, que mesmo após cogitar sair para ter sua própria série, ela retorna para estrear esta nova fase de revelações da série. Mesmo depois de tanto comentar sobre essas conexões entre as séries, o entrevistador ainda quis ter certeza e perguntou “Você estão está dizendo então que a temporada quatro está conectada com a primeira temporada?”, e Murphy respondeu: “Elas – temporadas – estão todas conectadas! Nós só estamos começando a contar para vocês como elas estão conectadas. Elas são muito separadas, mas há indícios em cada temporada de que agora diremos como diferentes mundos estão conectados.”

Ansiosos?

Acompanhe aqui na Freakpop todos os reviews da quarta temporada de American Horror Story Freak Show!

Até a próxima.

(Atualizado em 29/10/2014)

A temporada já está rolando nos EUA, mas você pode conferir todos os reviews sem spoilers aqui na Freakpop. Enquanto isso, vamos te manter informados sobre as novidades da série. Neil Patrick Harris e David Burtka farão uma aparição nos últimos episódios de American Horror Story: Freak Show. O ator coadjuvante de Garota Exemplar e apresentador do Oscar 2015 fará um vendedor que, segundo Ryan Murphy, foi desenvolvido após misturar suas ideias com as de Harris. A dupla já trabalhou na série Glee onde Harris fez uma participação especial em alguns episódios. Já Burtka, aparecerá no último episódio da temporada como parte de uma história sexy que envolve a gerente do circo, Elsa, interpretada por Jessica Lange.

Em breve mais novidades. Até a próxima.

David Burtka e Neil Patrick Harris

(Atualizado em 17/09/2014)

A atriz Chloe King está confirmada no elenco da próxima temporada de #AHS. Não foram divulgados os detalhes de sua personagem, mas o diretor garante que será uma aparição envolverá em ela se “encontrar” por meio de uma situação específica.

Ansiosos? A série estreia dia 8 de Outubro deste ano nos Estados Unidos.

(Atualizado em 15/09/2014)

Que tal conferir 21 imagens da próxima temporada de #AHS?

(Publicado em 09/09/2014)

Nada de mansão mal assombrada, asilo ou bruxas, a quarta temporada de American Horror Story trará todos os personagens conhecidos dos shows de horrores da década de 50. Com muitos conflitos entre as aberrações e as “forças do mal”, o primeiro episódio de AHS irá ao ar dia 8 de Outubro nos Estados Unidos.

A história se passará na cidade de Júpiter, na Flórida, em 1952 e uma trupe circense chegará ao local. Ao mesmo tempo, uma estranha e sombria entidade aparece para aterrorizar os residentes e até as aberrações do circo. Quem irá sobreviver? Só saberemos ao longos dos 13 novos episódios. Confira o primeiro trailer divulgado:

No elenco temos a recém vencedora do Emmy Jessica Lange como Elsa Mars, a administradora alemã do circo. Sarah Paulson como como Bette e Dot Tattler, irmãs gêmeas siamesas e artistas do show de horrores. Kathy Bates como Effel Darling, a mulher barbada. Angela Bassett como Desiree Dupree,  uma mulher de 3 seios. Evan Peters como Jimmy Darling, filho dos personagens de Effel e Wendell. Frances Conroy como Matilda Hapschatt. Cofnira abaixo o pôster oficial:

Ansiosos? A séria estreia no Brasil apenas em janeiro de 2015, mas fique ligado aqui na Freakpop para mais novidades.

#WirSindAlleFreaks (Somos todos Freaks)

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também