American Sniper – Novo longa do diretor Clint Eastwood

Duas coisas nos animam nesse filme: a direção do Clint Eastwood e Bradley Cooper numa forma física nunca vista antes. O filme American Sniper já está a todo vapor. O...

Duas coisas nos animam nesse filme: a direção do Clint Eastwood e Bradley Cooper numa forma física nunca vista antes.

O filme American Sniper já está a todo vapor. O longa, que é baseado no livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S Militar History, e também o título mais longo de um livro que já vimos, conta a história real do atirador de elite da marinha americana, Chris Kyle (Bradley Cooper). Ao longo de 10 anos ele matou mais de 150 pessoas e ainda recebeu diversas condecorações por seus feitos. Uma trama intensa, que além de abordar um tema delicado, ainda levou Cooper a investir em uma dieta regrada e exercícios diários para alcançar um corpo correspondente ao do personagem. Em entrevista ele afirma ter ganho aproximadamente 18 kg de músculo.

Além disso, Cooper, que ainda está na mídia após o sucesso do seu personagem Rockett de Guardiões da Galáxia, entrou em um projeto que exige dele toda uma elaboração psicológica do personagem. Para se preparar ele teve acesso à família do atirador. Também em entrevista ele comentou que “ele teve que fazer o correto por ele – Chris Kyle 0 e sua família, não teve uma escolha. Você está sentado em uma mesa de jantar conversando com o pai e a mãe dessa pessoa, sua esposa e filhos estão lá, e ele já faleceu. Mesmo assim, eles colocam uma série de histórias em suas mãos e a minha responsabilidade com isso é, de fato, única.” (Fonte: Cinema Blend).

O filme ainda conta com a atriz Sienna Miller que fará a esposa de Kyle. Confira abaixo o primeiro trailer legendado de American Sniper que ainda não tem um nomo oficial para o Brasil.

O longa estreia dia 25 de Janeiro de 2015. Em breve retornaremos com mais informações.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também