Angry Birds: O Filme – primeiro teaser trailer

Quem aqui já passou horas jogando Angry Birds? Os passarinhos mais divertidos de todos os tempos vão estrelar uma animação que chega ao Brasil só ano que vem. Angry...

Quem aqui já passou horas jogando Angry Birds?

Os passarinhos mais divertidos de todos os tempos vão estrelar uma animação que chega ao Brasil só ano que vem. Angry Birds: O Filme é dirigido pelos estreantes Fergal Reilly e Clay Kaytis, que até então trabalharam na parte visual das animações Osmose Jones e Detona Ralpha respectivamente. No longa, que estreia nos solos tupiniquins dia 12 de Maio de 2016, descobriremos os motivos destes pássaros serem tão bravos. O longa vai explorar uma ilha populada por aves felizes que não podem voar. Neste ambiente paradisíaco, conhecemos Red (Jason Sudeiki – Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe), uma das aves com um problema sério de humor, o veloz Chuck (Josh Gad em sua primeira animação desde Frozen: Uma Aventura Congelante), e o volátil Bomba (Danny McBride, É O Fim, Eastbound and Down) que viviam mais excluídos até a ilha receber as visitas inesperadas de…porquinhos verdes! 

angry-birds-o-filme-sony-trailer-brasil- (1)3

Completam o elenco: Bill Hader (Descompensada, Divertida Mente), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento), Peter Dinklage (Game of Thrones), Keegan-Michael Key (Key & Peele), Kate McKinnon (Saturday Night Live, o próximo Caça-Fantasmas), Tony Hale (Veep, Arrested Development), Ike Barinholtz (The Mindy Project, Vizinhos), Hannibal Buress (Broad City, Why? With Hannibal Buress), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), Danielle Brooks (“is the New Black), a sensação da música latina Romeo Santos e as estrelas do Youtube Smosh (Ian Hecox e Anthony Padilla).

angry-birds-o-filme-sony-trailer-brasil- (1)4

Angry Birds: O Filme é da Columbia Pictures e da Rovio Entertainment é  produzido por John Cohen e Catherine Winder, com roteiro por Jon Vitti e produção executiva de Mikael Hed e David Maisel. Confira o primeiro – e divertidíssimo – trailer:

Em breve mais novidades.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também