Anjos da Lei 2

Channing Tatum e Jonah Hill estão de volta em Anjos da Lei 2! Jenko e Schmidt estão de volta em mais uma missão secreta para desvendar uma operação de...

Channing Tatum e Jonah Hill estão de volta em Anjos da Lei 2!

Jenko e Schmidt estão de volta em mais uma missão secreta para desvendar uma operação de narcotráfico… dessa vez em uma faculdade. Se o enredo parece idêntico ao primeiro filme, não se preocupe, a direção talentosa de Phil Lord e Christopher Miller faz questão de extrair o maior número de piadas possíveis da premissa repetida e da atual obsessão de Hollywood por continuações, adaptações e reciclagem de roteiros.

Agora infiltrados em uma universidade, a amizade dos protagonistas é novamente ameaçada pela separação necessária para investigar tribos diferentes. Assim como no primeiro longa, onde Schmidt (Jonah Hill) se encontrava em um colegial radicalmente mudado onde hobbies geeks e sensibilidade estão na moda, em Anjos da Lei 2, Jenko (Channing Tatum) se sente em casa no ambiente das fraternidades e esportes universitários. Com somente um dos protagonistas se sentindo realizados pessoal e profissionalmente, será que eles conseguirão novamente superar as diferenças e resolver o caso?

Novamente, o que garante o sucesso do longa é a química entre seus protagonistas. As sutis brincadeiras com os elementos homoeróticos, implícitos em uma relação de parceiros policiais, garantem risadas inesperadas. Os diálogos continuam afiados, os coadjuvantes em maior número agregam mais humor na história e o retorno de alguns personagens do primeiro longa (com participações maiores como manda o manual de continuações) traz ainda mais diversão.

Anjos da Lei 2 é um dos filmes mais divertidos do ano e, inesperadamente, um refrescante comentário crítico contra a estagnação criativa da indústria de cinema.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
Criticas

Ver também