Arnold Schwarzenegger assusta fãs vestido de Exterminador!

Em ação com o Museu Madame Tussauds, Schwarzenneger faz pegadinha com os visitantes! E aí você está lá, passeando entre as magníficas estátuas do Museu Madame Tussauds, quando de repente,...

Em ação com o Museu Madame Tussauds, Schwarzenneger faz pegadinha com os visitantes!

E aí você está lá, passeando entre as magníficas estátuas do Museu Madame Tussauds, quando de repente, ao tirar uma foto, o boneco de cera se mexe. Em grande estilo “pegadinha do Silvio Santos”, o ator Arnold Schwarzenegger entrou na farra para promover seu novo longa: O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Aos 67 anos, o austríaco se maquiou novamente como a máquina mais letal do cinema e assustou os visitantes, e diversas pessoas pelas ruas de Hollywood, convidando à todos a participarem de uma sessão especial do filme. O valor arrecado nessa exibição será revertido para um programa chamado After-School All Stars que incentiva as crianças a fazerem atividades diversas após as aulas. O objetivo do programa é “mantê-las em segurança e ajudá-las a ter sucesso na escola e na vida.”.

Resumindo: Arnold Schwarzenegger + Exterminador + Caridade = fãs enlouquecidos! Ao passear pelas ruas de Los Angeles, Schwarzenegger provocou um sósia, assustou pessoas que estavam prestes à atravessar a rua, mandou um cara sair de um caminhão e ainda invadiu uma loja de óculos para comprar um novo acessório. Esbanjando bom humor e simpatia, a repercussão desta ação não poderia ser outra além de um baita sucesso!  Confira o vídeo abaixo e depois reclame de que você nasceu no país errado…a gente deixa!

Pois é galera, toda essa diversão em prol da caridade! Simplesmente fantástico! O ator também esteve no Brasil para promover o filme que estreia dia 2 de julho nos cinemas!

Arnold, a Freakpop é sua fã! Volte quando quiser! 

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também