Arrested Development retornará com 17 novos episódios!

Arrested Development tem quinta temporada confirmada! Depois da estreia da quarta temporada de Arrested Development em maio de 2013 na Netflix, os fãs dessa família muito louca simplesmente não pararam...

Arrested Development tem quinta temporada confirmada!

Depois da estreia da quarta temporada de Arrested Development em maio de 2013 na Netflix, os fãs dessa família muito louca simplesmente não pararam de perguntar quando que novos episódios seriam lançados. Em agosto de 2014, o responsável pelo conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que estava confiante com o retorno da série e disse que a maior dificuldade era de reunir o elenco. Durante o South by Southwest Festival o produtor executivo de Arrested Development confirmou a produção de 17 novos episódios, mas que não necessariamente todos comporiam uma quinta temporada. Este material pode ser divido em mais duas ou três temporadas, tudo isso dependerá da disponibilidade do elenco.

Arrested-Development-nova-temporada-netflix-01

O produtor não comentou se a quinta temporada será lançada diretamente na Netflix ou na TVm nas pelo menos já temos a garantia de que a família Bluth estará de volta. Animados?

O elenco, formado por Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor, Jessica Walter e Ron Howard, integram a atrapalhada – e muitas vezes esquisita – família Bluth que sofrem com a falência da empresa do pai George Bluth (Jeffrey Tombor), que vai preso na primeira temporada após forjar a contabilidade. Michael (Jason Bateman), é um viúvo que tenta desesperadamente dar um jeito nos negócios da família enquanto lida sua mãe e socialite Lucille (Jessica Walter); seus irmãos Buster (Tony Hale) e Gob (Will Arnett), um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay (Portia de Rossi), e seu marido Tobias (David Cross), que perdeu a licença de médico. E para completar, Michael lida com a estranha paixão de seu filho George Michal (Michael Cera) pela sobrinha Maeby (Alia Shawkat). Sem muita opção, Michael, seus irmãos, seu filho e sobrinha moram juntos na mesma casa e é neste momento onde tudo pode acontecer. Arrested Development é uma aclamada série de comédia e você pode conferir as três primeiras temporadas na Netflix.

Em breve retornaremos com mais novidades sobre a série.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também