Arrow – Devon Aoki será Katana na terceira temporada

Devon Aoki é escalada para o papel de Katana na terceira temporada de Arrow! Pelo jeito, sair em Sin City como a mortal Miho deu um belo currículo para...

Devon Aoki é escalada para o papel de Katana na terceira temporada de Arrow!

Pelo jeito, sair em Sin City como a mortal Miho deu um belo currículo para Devon Aoki (Sin City, Velozes Furiosos 2). Novamente ela fará um personagem que fatia mais do que fala. Na terceira temporada de Arrow, ela fará o papel de Tatsu Yamashiro, a Katana!

Uma mortífera artista marcial, Katana ficou conhecida por sua participação nas equipe Renegados do Batman e Aves de Rapina (junto com a Caçadora e Canário Negro). Dotada de uma espada sobrenatural que contém as almas de todas as suas vítimas, inclusive a de seu finado marido. Ainda não se sabe se este aspecto místico da personagem vai fazer parte da série, sabe-se que ela fará parte dos flashbacks da série. Lembrem-se que o final da segunda temporada, pelo menos nos flashbacks, mostra Oliver Queen resgatado da ilha por Amanda Waller e enviado para Hong Kong.

A terceira temporada de Arrow (agora com 100% mais Devon Aoki) estreia nos EUA 8 de Outubro. Fique atento aqui na Freakpop para mais novidades e as futuras resenhas da terceira temporada.

Fonte: Deadline

O maridão de Katanta também foi escalado, Karl Yune (Memórias de uma Gueixa, Gigantes de Aço) fará o papel de Maseo Yamashiro. Segundo o TVLine, Maseo será o coordenador de Oliver em Hong Kong, mas o relacionamento de ambos irá evoluir e ele se tornará um mentor e amigo. Assim como sua esposa, ele é um mestre das artes marciais e ajudará Oliver se tornar um herói.

Arrow_Karl Yune

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também