Arrow escala Canário Negro para a segunda temporada

Você deve se lembrar de Arrow como aquela série do Arqueiro Verde que escrevíamos semanalmente as críticas até inexplicavelmente pararmos no quase final por motivos que são profanos e...

Você deve se lembrar de Arrow como aquela série do Arqueiro Verde que escrevíamos semanalmente as críticas até inexplicavelmente pararmos no quase final por motivos que são profanos e perturbadores demais para explicar.

Enfim, antes da estréia da nova temporada, prometemos que iremos terminar as reviews, enquanto isso, novidades! A Caity Lotz foi elencada para o papel de Canário Negro, nesta encarnação, ela fará Dinah Drake, e apesar de começar como um papel recorrente, é possível que ela se torne uma presença constante na série e até uma das personagens fundadoras da Liga da Justiça na série.

Ó ela aqui ó

Apesar da atual Canário Negro se chamar Dinah Lance nos quadrinhos, existia na antiga Era de Ouro, Dinah Drake, a Canário Negro original e mãe de Lance. Vamos esperar para ver como a nova personagem irá interagir com Laurel (Dinah LAUREL Lance tá?), ainda mais visto que a personagem será mais um interesse romântico para Oliver Queen.

Ah, já tá correndo pra dar uma fuçada na moça no Google né? Não se preocupem, colocamos aqui uma galeria com mais imagens da atriz! É só clicar para ampliar.

E mais uma notícia sobre beldades na série, a musa e queridinha do Joss ‘Eu Fiz Vingadores’ Whedon, Summer Glau também estará presente na série no papel de Isabel Rochev, uma russa misteriosa e vice presidente de aquisições da Stellmoor International que busca controlar as empresas Queen (porque naturalmente, uma série sobre arqueiros e super vilões, o que realmente importa são tramas sobre fusões e aquisições). Glau já é praticamente realeza da cultura pop com suas participações em Firefly, Dollhouse e Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

… essa aqui tá?

Ok, ok… mais uma galeria…

A nova temporada de Arrow estréia no dia 9 nos EUA, no mesmo dia 15 minutos depois no Pirate Bay e algum dia se Deus quiser na Warner Channel do Brasil.

Até a próxima!

 

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias
Para ver no cinema:

Ver também