Arrow – Quarta temporada estreia em junho na Warner Channel

FINALMENTE! Os fãs do arqueiro podem ficar tranquilos, a quarta temporada de Arrow ganhou data de estreia no Brasil O justiceiro da DC Comics, Arrow – ou Arqueiro Verde...

FINALMENTE! Os fãs do arqueiro podem ficar tranquilos,
a quarta temporada de Arrow ganhou data de estreia no Brasil

O justiceiro da DC Comics, Arrow – ou Arqueiro Verde – invade a grade de programação da Warner Channel com a estreia de sua quarta temporada. Para não deixarmos totalmente de lado o clima heroico das telas, já que DC’Legends Of Tomorrow, The Flash e Gotham, em breve, chegarão ao final de suas temporadas, Arrow estreia no canal para manter o lema da Warner: “Quanto mais super-heróis, melhor!”.

Confira a sinopse oficial da quarta temporada:

Depois de derrotar Ra’s al Ghul e a Liga dos Assassinos no final da terceira temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) pendurou seu uniforme de Arqueiro e deixou a cidade para trás com a agora namorada Felicity (Emily Bett Rickards). Na estreia da quarta temporada, porém, o casal é obrigado a interromper seu período de sossego quando recebem a visita de Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), que precisam de ajuda em Star City. A cidade está sendo atacada pelos “Fantasmas”, um grupo de ferozes assassinos liderados pelo perigoso Damien Darhk (Neal McDonough), e a antiga equipe do Arqueiro não consegue combatê-lo sem o auxílio do antigo parceiro.

Quando Oliver finalmente decide retornar à sua cidade natal, Diggle (David Ramsey) deixa claro para o ex-amigo que não o quer de volta à equipe de justiceiros. Mais um problema para o Arqueiro solucionar na nova temporada, que já começa na Warner Channel com a exibição dos dois primeiros episódios, em sequência.

Animados? Arrow estreia dia 16 de junho, quinta, às 22h30 – horário de Brasília.

Outras datas de suas séries favoritas:

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – final da primeira temporada em 16 de junho (quinta) às 21h40.

GOTHAM – final da segunda temporada em 6 de junho (segunda), às 22h30; maratona dos episódios 19 a 21 em 5 de junho (domingo), a partir das 19h30.

FLASH – final da segunda temporada em 9 de junho (quinta), às 22h30.

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também