Arrow revela seu Esquadrão Suicida

Arrow nesta segunda temporada está mais focado em criar uma narrativa sólida de super heróis do que investir em drama adolescente. A CW, por meio da Comic Book Resources,...

Arrow nesta segunda temporada está mais focado em criar uma narrativa sólida de super heróis do que investir em drama adolescente. A CW, por meio da Comic Book Resources, divulgou a primeira imagem do Esquadrão Suicida!
suicide squade_2

O 16° episódio da segunda temporada será marcado pela introdução do Esquadrão Suicida, que já foi mostrado de pouco em um dos episódios anteriores onde Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson) recruta o Tigre de Bronze (Michael Jai White). Outros membros da equipe serão Shrapnel (Sean Maher), Deadshot (Michael Rowe), Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson) e o parceiro de Oliver, John Diggle (David Ramsey).

Também conhecido como “Task Force X”, o esquadrão já teve inúmeras encarnações no universo DC. O time de Arrow é bem semelhante à encarnação atual nos quadrinhos, quase sempre com a Amanda Waller no papel de líder. Nossa, lembram quando a Amanda Waller era visualmente completamente fora dos padrões de beleza de mulheres nos quadrinhos e era uma das personagens mais interessantes? Pois é, mais uma cagada do Novos 52 que decidiu fazer ela a irmã mais nova da Tyra Banks porque claramente o mundo de super heróis sempre teve uma falta assustadora de mulheres gostosas com pouca roupa…

Fique atento! No final desta temporada faremos um review da temporada toda!

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também