Arrow – Temporada 03 – Ep.01 – “The Calm”

Arrow “dispara” de volta para a televisão! YOU HAVE FAILED THIS CITY! Arrow está de volta em sua terceira temporada. Meses depois da batalha final contra Slade e seu...

Arrow “dispara” de volta para a televisão!

YOU HAVE FAILED THIS CITY! Arrow está de volta em sua terceira temporada. Meses depois da batalha final contra Slade e seu exército, Oliver e Roy oficialmente são parceiros. Boa parte da atividade criminosa de Starling City está sob controle. Apesar de falido e sem vínculos com a Queen Consolidated, Ollie está em paz. Quentin Lance agora é o capitão da polícia e homenageia o Arqueiro após suas ações heroicas durante o atentado terrorista que concluiu a temporada anterior. Tudo vai bem e Oliver até cogita reservar um pouco de tempo para viver sua vida civil e tentar recuperar a empresa de sua família.

arrow-the-calm-temporada-3-episódio-1-

Em meio a esta aparente paz, Oliver até arrisca um encontro romântico com Felicity. Infelizmente, a cidade acaba de ganhar sua mais nova encarnação do Conde Vertigo (Peter Stormare), e o ambicioso criminoso pretende eliminar todas que possam impedi-lo de dominar a cidade, especialmente criminosos rivais e vigilantes. O restaurante onde Oliver e Felicity se encontram explode e naturalmente o herói se culpa por ter perdido o foco. Para complicar ainda mais a situação, quando Oliver tenta recuperar sua empresa por meio de um discurso inspirado para o Comitê de Acionistas, acaba superado pelo Dr. Ray Palmer (Brandon Routh), que, não só tem interesse em adquirir a companhia. Com seus apetrechos tecnológicos e personalidade teatral, Ray tira totalmente o foco de Oliver.

arrow-temporada-3-episodio-1-the-calm

Canário Negro (Caty Lotz) volta para a cidade para alguns conselhos necessários para o Arqueiro e Laurel. Infelizmente, sua chegada trouxe algo junto, e tanto ela quanto os outros irão sofrer. Mesmo assim, nem tudo é sem esperança, Diggle finalmente é pai e Oliver tem coragem de declarar seu amor por Felicity… que o rejeita… porque drama.

arrow-the-calm

E assim começa a nova temporada de Arrow. Peter Stormare como o novo Conde Vertigo é divertido, o ator é expert em fazer papéis de psicopatas descontrolados. Ele obriga o Arqueiro a lutar contra seu maior medo: ele mesmo. A cena de Stephen Amell contra Stephen Amell é muito bem coreografada. Os diálogos estilo quadrinhos no topo de prédios é uma lição de cenografia que os pessoal de Agents of S.H.I.E.L.D. poderia assistir para aprender.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também