Arrow – Temporada 03 – Ep.06 – Guilty

Em Arrow, chegou a hora dos vigilantes cuidaram de seus “parceiros mirins”. Uma onda de assassinatos hediondos assola Starling City em Arrow. Todas as vítimas são encontradas com “CULPADO”...

Em Arrow, chegou a hora dos vigilantes cuidaram de seus “parceiros mirins”.

Uma onda de assassinatos hediondos assola Starling City em Arrow. Todas as vítimas são encontradas com “CULPADO” escrito em sangue. Para complicar ainda mais a vida de Oliver, Roy tem sofrido pesadelos onde ele se vê matando Sara. Felicity suspeita que algum resquício da droga mirakuru tenha se manifestado.

As investigações do Arqueiro levam ele a descobrir que Laurel tem treinado com Ted Grant e, aparentemente os assassinatos foram causados por ele, ou no mínimo, estão relacionados a ele de alguma forma. Descobrimos que Grant, era um vigilante, muito antes dos tempos de Oliver e ele tinha um parceiro aprendiz que não aguentou a pressão.

Arrow costuma usar a narrativa duplicada para associar um evento do passado com um desafio atual do herói, neste episódio, no lugar de um flashback, Oliver tenta entender a própria história de Ted Grant para ajudar seu parceiro que está passando por situações difíceis.

Um dos melhores episódios da nova temporada até agora, cenas de ação muito bem coreografadas – como já é de se esperar -, um roteiro que finalmente trouxe algum destaque para Roy e a introdução de mais um personagem do rol de heróis da DC. É uma pena que não ainda tivemos a oportunidade de ver o Pantera usando seu uniforme.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também