Arrow – Temporada 03 – Ep. 07 – “Draw Back Your Bow”

Arrow ganha sua primeira fã obsessiva. A vida de Oliver Queen, para variar, anda complicada em Arrow. Felicity anda ocupada com Ray Palmer e não tem tanto tempo livre...

Arrow ganha sua primeira fã obsessiva.

A vida de Oliver Queen, para variar, anda complicada em Arrow. Felicity anda ocupada com Ray Palmer e não tem tanto tempo livre para participar do vigilantismo do Team Arrow, Roy continua traumatizado com a descoberta de seu episódio “Se Beber Não Case” envolvendo o Mirakuru, o assassino de Sara continua solto e para colocar a cereja no bolo, surge uma nova vilã em Starling City.

Cupido, a nova vilã é uma ex policial da SWAT que é salva por Oliver durante a batalha final contra Slade. Desde então, Carrie Cuter treinou com arco e flecha e começou a caçar e matar criminosos na tentativa de chamar a atenção do Arqueiro. Basicamente, o episódio inteiro funciona como um especial de dia dos namorados extremamente deturpado. Carrie não representa uma ameaça genuína para a cidade, mas sua loucura é a confirmação que Oliver precisa para aceitar que sua escolha de vida e vigilantismo não comportam uma vida amorosa.

Felicity decide acompanhar Ray Palmer em um jantar com um executivo chamado Gardner (será?). No jantar, Ray tenta adquirir uma mineradora que encontrou uma estrela anã branca, um elemento necessário para ele completar sua armadura A.T.O.M., apesar de bastante semelhante à armadura de Tony Stark nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, é muito difícil conter a empolgação quando surge um novo super herói em Arrow.

No fim das contas, Oliver não brutalmente espanca Cupido. Ele entende que a pobre coitada sofre de problemas psicológicos e ao confronta-la, com Felicity ouvindo e dando apoio, o Arqueiro revela porque não pode aceitar o amor de ninguém. Sua missão é importante, e  ter pessoas por perto podem transforma-los em alvos, a mensagem é válida tanto para a vilã, quanto para Smoak.

1. Músculos 2. Vestido caro 3. Uma joia de 10 milhões de dólares E o resultado disso tudo?

Com certeza foi só o discurso de Oliver que mexeu com a cabeça de Felicity. Aham…E ei, um episódio onde não perdemos tempo tentando achar algo para Laurel fazer já tirou nota 10 no boletim.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também