Arrow – Temporada 03 – Ep. 17 – Suicidal Tendencies

Alô, Arrow? É a Marvel, você tem um minuto para conversar? Ok, depois de um episódio sem foco de Arrow, a série retorna com uma trama ambiciosa e bem...

Alô, Arrow? É a Marvel, você tem um minuto para conversar?

Ok, depois de um episódio sem foco de Arrow, a série retorna com uma trama ambiciosa e bem amarrada que sofre pela falta de tempo por episódio. Os 42 minutos do episódio são divididos em dois enredos, primeiramente, Ra’s al Ghul continua com seu plano de descreditar o Arqueiro em Star(ling) City. Uma legião de agentes da Liga dos Assassinos fantasiados do herói começam a assassinar criminosos com eficiência brutal para espalhar o boato que o vigilante mais famoso da cidade voltou a matar. Se a falta de apoio do Capitão Lance não fosse o suficiente, Ray Palmer em sua nobre, porém inocente, cruzada contra o crime também entra na luta contra Arrow.

arrow-suicidal-tendencies-review-freakpop-01

Palmer, em sua armadura do Homem de Fer…. Eléktron usa os sensores internos para desvendar a verdadeira identidade do Arqueiro e com sua inteligência desvenda que Felicity também apoia Oliver. Apesar de bem intencionado, a falta de treinamento e uma percepção inocente sobre o submundo de vigilantes e super-criminosos da cidade leva o iniciante herói a enfrentar Arrow completamente despreparado, Oliver o derrota rapidamente, oferece algumas lições de experiência e Kevin Feige liga para os advogados da Disney para começar uma longa luta judicial contra Arrow…

arrow-suicidal-tendencies-review-freakpop-02

O peso emocional, a história mais interessante do episódio, gira em torno de Floyd Lawton, o Pistoleiro. Diggle e Lyla finalmente se casam e infelizmente, no lugar de uma lua de mel, são escalados pela A.R.G.U.S. para uma missão de resgate no Leste Europeu. Juntos ao casal, Lawton e a Cupido são para esta versão mais recente do Esquadrão Suicida. Por meio dos já tradicionais flashbacks, descobrimos mais da origem do Pistoleiro e de suas motivações. Infelizmente, pela falta de tempo do episódio, pouco de sua história é explorada e o impacto emocional buscado não dá certo… apesar do final trágico do personagem, o arco de redenção faltou momentos cruciais.

arrow-suicidal-tendencies-review-freakpop-04 arrow-suicidal-tendencies-review-freakpop-03

Pessoal, apertem o passo. The Flash está dando uma surra em vocês. Não me forcem a usar um “YOU HAVE FAILED THIS SERIES” no final da temporada hein?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também