Arrow – Temporada 1 – Episódio 8 – Vendetta

Continuando do episódio anterior, Oliver e Helena formaram um relacionamento e o herói decide treiná-la para combater...

[Pedimos desculpas pela review atrasada esta semana, algo envolvendo ninjas pra variar…]

Continuando do episódio anterior, Oliver e Helena formaram um relacionamento e o herói decide treiná-la para combater o crime, tentando em paralelo, ensinar a diferença entre vigilantismo e justiça. Como é um pouco frequente na série, o enredo tropeça em uma temática interessante mas lida com a mesma de forma superficial. O atrito entre Oliver e Helena parece forçado e só serviu para emendar o próximo episódio antes do intervalo de temporada.

Fora isso, os momentos de One Tree Hill continuam com o romance aguado de Tommy e Laurel e provavelmente alguma coisa está acontecendo entre os pais de Oliver, mas nada que registrou.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas
Para ver no cinema:

Ver também