E3 2015 – Assassin’s Creed: Syndicate – Novo trailer

Assassin’s Creed: Syndicate se passará na Inglaterra Vitoriana. No E3 2015 saiu o primeiro trailer cinematográfico de Assassin´s Creed: Syndicate. Desesperadamente imploramos que este jogo não seja cheio de...

Assassin’s Creed: Syndicate se passará na Inglaterra Vitoriana.

No E3 2015 saiu o primeiro trailer cinematográfico de Assassin´s Creed: Syndicate.

Desesperadamente imploramos que este jogo não seja cheio de bugs que nem Assassin´s Creed: Unity.

[Publicado em 12 de Maio de 2015]

Calma gente, Assassin’s Creed: Syndicate não vai mostrar a ordem secreta dos assassinos organizando passeata do CUT na Paulista contra o panelaço dos templários, o novo game da famosa série da Ubisoft se passará na Inglaterra Vitoriana às vésperas da revolução industrial:

O jogo, pela primeira vez na série, contará com dois protagonistas, um homem e uma mulher. Os irmãos gêmeos Jacob and Evie Frye, dois assassinos que em 1886, comandam uma gangue de rua que começam a crescer e expandir sua influência com outras organizações criminosas para reduzir a influência templária na sociedade britânica e dar uma chance ao pobre proletário que sofre sob a bota dos ricos e poderosos. O jogador poderá escolher qual assassino usar e algumas missões serão exclusivas para cada um.

Entre as novas armas que os assassinos usarão no jogo temos um revolver, um soco inglês, um facão kukri e um lançador de corda na manopla de assassino. Parte do jogo dará grande enfase no uso de carruagens que poderão ser utilizadas como meio de transporte, plataformas de combate, pontos para se esconder ou para atropelar alvos e inimigos. Semelhante a Assassin’s Creed: Brotherhood, para reduzir o poder dos templários nas cidades, será necessário eliminar gangues rivais de certos distritos.

Assassin’s Creed: Syndicate será lançado 23 de Outubro para PS4 e Xbox One e futuramente para o PC um pouco antes.

Empolgados para espetar gargantas nos tempos de Jack o Estripador?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também