ATÔMICA | Depois de apanhar da Charlize Theron, talvez você ganhe um drink

Vocês estão preparados para muita porrada da Charlize Theron em Atômica? Novo Making of do longa Atômica traz um pouco dos bastidores das cenas de ação protagonizadas por Charlize...

Vocês estão preparados para muita porrada da
Charlize Theron em Atômica?

Novo Making of do longa Atômica traz um pouco dos bastidores das cenas de ação protagonizadas por Charlize f*****g Theron. A agente do MI6, Lorraine Broughton, vai quebrar muitos braços, narizes e costelas. Sua preparação para viver a personagem foi intensa e a atriz aprendeu diversos tipos de artes marciais para compor as cenas de lutas.

“Tive professores incriveis que foram incrivelmente pacientes comigo […] Desde o começo, ficou bem claro como eu iria lutar. Como uma mulher realmente conseguiria lutar e não quebrar todos os ossos do punho?”, diz Charlize sobre o treinamento antes das filmagens.

“Mudei as coordenadas da equipe de coreografia para irem com tudo, elevarem o nível, fazerem tomadas mais longas e movimentos mais complexos porque ela consegue fazer 20 movimentos sem cortes”. Explicou David Leitch, diretor do longa que afirma que Theron é uma das poucas atrizes de Hollywood que encaram o desafio fazer suas próprias cenas de ação.

Sinopse: Após a queda do muro de Berlim, Lorraine Broughton, a assassina mais brutal do MI6, é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

A produção é uma combinação de ação e suspense baseada na série de quadrinhos da Oni Press, “The Coldest City”, de Antony Johnston, ilustrado por Sam Hart. O elenco ainda é estrelado por John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones. A estreia está marcada para 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também