Atômica | Precisamos falar sobre a Charlize Theron neste filme

Adeus Furiosa, olá Atômica! David Leitch assina a direção do novo filme com Charlize Theron e, só pelo trailer, vemos que John Wick e Kingsman tiveram uma filha. Atômica chega...

Adeus Furiosa, olá Atômica!

David Leitch assina a direção do novo filme com Charlize Theron e, só pelo trailer, vemos que John Wick e Kingsman tiveram uma filha. Atômica chega nos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2017, e promete muita ação, pancadaria e suspense.

Baseado na graphic novel “The Coldest City“, de Osni Press, o longa se passa durante a Guerra Fria quando a agente Lorraine Broughton (Theron) está disposta a mostrar quem é a furiosa por aqui quando o assunto é resgatar um dossiê de valor inestimável para o MI6. A HQ, que já tem dois volumes, narra aventuras em Berlim repletas de intrigas, reviravoltas e assassinatos na calada da noite, como manda as regras da boa ficção de espionagem.

Ao lado de David Percival (James McAvoy), a badass motherfucker Lorraine vai explodir, matar, bater, apanhar e mostrar quem é que manda na porra toda tomando uma vodka e bons drinks.

É tão bom ver a Charlize Theron no auge dos seus 41 anos dando um show neste gênero, até então, dominado por personagens masculinos. Vem gata, vem ser Atômica nesse filmão que nós já estamos doidos para ver o resultado dessa porradaria toda!

Integram o elenco John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones.

Confira o trailer:

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também