Ava DuVernay, diretora de Uma Dobra no Tempo, vai dirigir Os Novos Deuses da DC

Ava DuVernay, diretora de Selma e Uma Dobra no Tempo vai dirigir Os Novos Deuses de Jack Kirby Depois de entrar para a história como a primeira mulher negra...
Ava DuVernay Novos Deuses DCEU DC Comics
Ava DuVernay Novos Deuses DCEU DC Comics

Ava DuVernay, diretora de Selma e Uma Dobra no Tempo
vai dirigir Os Novos Deuses de Jack Kirby

Depois de entrar para a história como a primeira mulher negra a dirigir um filme com orçamento superior a 100 milhões de dólares com Uma Dobra no Tempo, Ava DuVernay é a mais recente diretora a se vincular a uma adaptação de super-heróis. Segundo o Variety, DuVernay irá dirigir para a DC o filme dos Novos Deuses.

Os Novos Deuses

Após sua saída da Marvel, o visionário Jack Kirby começou a desenvolver uma complexa saga espacial chamada Os Novos Deuses. A trama contaria a história de um panteão inteiramente novo de deuses bons e maus em guerra. De um lado, o Pai Celestial e as forças do bem de Nova Gênesis. Do outro, Darkseid e as entidades malignas de Apokolips. Os personagens retornaram em diferentes séries até serem integrados à continuidade principal da DC Comics. O vilão Lobo da Estepe (Steppenwolf), que marcou sua presença no filme da Liga da Justiça, faz parte deste universo, assim como as Caixas Mãe, Parademônios e outros elementos presentes em Batman vs Superman e filmes subsequentes.

 


No fim do ano passado, Ava DuVernay comentou que sua super-heroína favorita era a Grande Barda, uma das personagens heroicas da saga de Kirby que inclusive participou da Liga da Justiça nos quadrinhos.

Reorganizações

Após Liga da Justiça performar abaixo do esperado na bilheteria mundial, a Warner Bros. reorganizou a operação responsável por adaptações cinematográficas da DC Comics e o DCEU. Walter Hamada, responsável pela bem sucedida série de terror Invocação do Mal foi escalado para assumir a presidência da divisão e garantir maior controle de qualidade nas operações.

Ava DuVernay será a segunda diretora a entrar para o DCEU após Patty Jenkins em Mulher-Maravilha. Por ora, nenhuma informação sobre elenco, roteiro ou data de lançamento foram divulgadas. Iremos atualizando conforme novidades.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
Notícias

RELATED BY