Avatar de James Cameron terá quatro continuações

Com as continuações de Avatar, James Cameron garante que faremos piadas sobre smurfs até 2023 Avatar é um dos filmes mais peculiares da história do cinema. Apesar de sua...

Com as continuações de Avatar, James Cameron garante que faremos piadas sobre smurfs até 2023

Avatar é um dos filmes mais peculiares da história do cinema. Apesar de sua bilheteria recorde, foi um longa metragem que completamente sumiu do consciente coletivo após seu lançamento. Mesmo assim, durante a apresentação da 20th Century Fox na CinemaCon, James Cameron anunciou que fará quatro continuações de seu filme.

Cameron revelou que os filmes produzidos de forma a cada um contar uma história individual que quando juntos, “formarão uma saga completa”.

A primeira das continuações de Avatar começará produção na Nova Zelândia ainda neste mês com previsão para estrear nos cinemas em Dezembro de 2018. Os próximos filmes serão lançados em 2020, 2022 e 2023. É bom avisar James Cameron que vai ser bem difícil sua preciosa saga conquistar os mesmos números de bilheteria do Avatar original ao considerar que pelo próximo século, a Disney deixou bem claro que Dezembro é mês de Star Wars.

Por enquanto, Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver estão confirmados para reprisar seus papéis como… err… protagonista, interesse amoroso, personagem e cientista… respectivamente. Os filmes contarão com roteiro do próprio Cameron com o apoio de Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno.

Por enquanto, o logo que representa a saga foi divulgado no evento. E vocês? Estão empolgados para mais episódios de Pocahontas Azul?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também