Bartkira – A adaptação de Akira com os personagens dos Simpsons

Por algum motivo, alguns loucos refizeram o trailer de Akira com os personagens dos Simpsons em Bartkira. Ah, internet, sua bastarda magnífica. Nos últimos anos, um grupo de fãs...

Por algum motivo, alguns loucos refizeram o trailer de Akira com os personagens dos Simpsons em Bartkira.

Ah, internet, sua bastarda magnífica. Nos últimos anos, um grupo de fãs têm juntado esforços para criar Bartkira, uma recriação meticulosa do lendário Mangá, Akira de Katsuhiro Otomo. Diferentes ilustradores começaram a redesenhar a história substituindo todos os integrantes da trama por personagens dos Simpsons. Bart Simpson é Kaneda, Milhouse é Tetsuo e o mais brilhante, Akira é Ralph Wiggum.

Apesar do gigantesco projeto ainda estar no começo (pode ser lido aqui), alguém já usou a ideia para recriar o trailer original de Akira com os personagens de Springfield:

A atenção aos detalhes é gigantesca, tão intensa quanto à dedicação ao projeto do Mangá. A comparação com o trailer original é impressionante:

Bartkira é creditado ao próprio Katsuhiro Otomo pela criação de Akira e Matt Groening pela criação de Os Simpsons. Ryan Humphrey e James Harvey são os criadores e idealizadores do projeto.

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também