Ben Affleck vai dirigir o reboot de Batman?

Tudo indica que o filme solo do Batman será dirigido por Ben Affleck. A San Diego Comic-Con 2015 está mais emocionante que final de novela. Apesar de sábado ser...

Tudo indica que o filme solo do Batman será dirigido por Ben Affleck.

A San Diego Comic-Con 2015 está mais emocionante que final de novela. Apesar de sábado ser o dia onde a Warner Bros. e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça terão uma presença maior e novidades no evento, a Deadline já soltou o verbo afirmando que sim, Ben Affleck será responsável pela direção do reboot de Batman em filme solo. Junto com ele no projeto, Geoff Johns, o diretor criativo da DC Comics estaria envolvido no desenvolvimento do roteiro com o próprio Batffleck.

O plano é para Affleck dirigir o novo Batman após encerrar as filmagens de Live By Night, um filme que ele vai dirigir e estrelar para a Warner Bros., com estreia prevista para 7 de Outubro de 2016. Terminando esse “job”, vai estrelar e dirigir o novo filme do morcegão. Segundo boatos, o entrosamento entre Affleck e Johns é tamanho, que ambos pretendem ter um primeiro roteiro pronto até o final de agosto. A história, supostamente seria um reflexo da evolução do personagem em Batman vs Superman e Liga da Justiça Parte 1. Apesar dos boatos de um lançamento em 2018, a Warner ainda não confirmou esta informação. Faria sentido, já que este filme seria lançado entre Liga da Justiça Parte 1 e Parte 2.

É possível que neste sábado a Warner ofereça mais informações sobre esta novidade. Caso estejamos errados com o boato, faremos o ritual de noticiários de cultura pop que falharam e rumaremos adentro do deserto de mil lamentos.

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também