Sarcástico e depravado, Big Mouth chega na Netflix para virar textão de Facebook!

Big Mouth, a nova série animada original da Netflix, vai causar na internet Se os pais já estavam indignados com a HBO exibindo Festa das Salsichas, com a chegada...

Big Mouth, a nova série animada original da Netflix,
vai causar na internet

Se os pais já estavam indignados com a HBO exibindo Festa das Salsichas, com a chegada de Big Mouth na Netflix as reações não serão diferentes. A puberdade é tema da nova série animada e original da plataforma e, logo no primeiro trailer, já conseguimos ter uma ideia do que vem por aí.

Ser adolescente não é fácil e a lidar com as transformações do corpo é inevitável e ainda pode ser aterrorizante. Os jovens passam por muitas descobertas: o desejo, o tesão noturno, os sonhos eróticos, as excitações involuntárias e a vontade incansável de fazer algo que eles mal sabem o que é: transar.

Ao lado disso tudo, meninos investigam os artifícios de ter um pênis e meninas sofrem com a disgramada da menstruação. Fora que parece ser mais fácil compreender o mapa de Brasilia do sua própria genitália. Para que tantos furos? Falando em furos, os rapazes descobrem o prazer com, literalmente, as pequenas coisas.

Big Mouth chega para chocar a partir do dia 29 de setembro na Netflix com muita vulgaridade e diálogos claros sobre a sexualidade na puberdade. E se você se impressionou com a nossa clareza ao apenas descrever essa produção, por favor, se afaste das redes sociais a partir da estreia da primeira temporada.

Em tempos onde tudo vira textão e pais e mães ficam indignados com salsichas que transam, algo ainda mais discordante das regras do politicamente correto vem por aí para polemizar. E muito! Sério, o pessoal tá precisando relaxar, né?

Confira o trailer:

Big Mouth é criado por Nick KrollAndrew Goldberg.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também