Lando Calrissian - Billy Dee Williams - Star Wars: Episódio IX

Billy Dee Williams voltará como Lando Calrissian em Star Wars: Episódio IX

Lando Calrissian vai aparecer em Star Wars: Episódio IX. Billy Dee Williams entra para o elenco. O personagem mais suave da trilogia original está de volta. Billy Dee Williams,...

Lando Calrissian vai aparecer em Star Wars: Episódio IX. Billy Dee Williams entra para o elenco.

O personagem mais suave da trilogia original está de volta. Billy Dee Williams, o Lando Calrissian, entra para o elenco de Star Wars: Episódio IX. Ele é o segundo nome confirmado após a entrada de Keri Russell para o elenco em papel ainda não especificado.

Lando  Calrissian

Lando surgiu originalmente em O Império Contra-Ataca de 1980. O trapaceiro é um amigo antigo de Han Solo e Chewbacca e oferece abrigo em Bespin, em uma operação de mineração que ele comanda. Os rebeldes são rapidamente capturados e revela-se que Calrissian já estava cooperando com o Império.

Eventualmente, os heróis descobrem que Lando não tinha escolha e organizou uma “trapaça” para conseguir enganar o Império e salvar Leia e seus amigos. Eventualmente, ele se torna um general na Rebelião e foi crucial na batalha de Endor em O Retorno de Jedi.

Mais recentemente, o personagem pareceu em Han Solo: Uma História Star Wars, interpretado por Donald Glover.

Billy Dee Williams reprisou o personagem em alguns games e na série Star Wars: Rebels.

Star Wars: Episódio IX

O terceiro filme da nova trilogia estreia 20 de Dezembro de 2019 e J.J. Abrams volta à direção após sua estreia na franquia com O Despertar da Força. Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver estarão de volta no filme.

Em termos de fervorosidade de fãs, Star Wars se tornou dos antros mais tóxicos da cultura pop. Daisy Ridley e Kelly Marie Tran abandonaram redes sociais após assédio de fãs que durou meses, diversos diretores publicamente falaram que não têm o menor interesse em participar da franquia, John Boyega tem sofrido perseguições desde sua estreia no primeiro trailer do Episódio VII que “ousou” mostrar um stormtrooper negro.

O diretor do excelente Os Últimos Jedi, Rian Johnson, tem constantemente sofrido agressões nas redes sociais e até mesmo um grupo de fanboys extremamente perdidos que organizaram uma campanha de financiamento para refazer o filme sem a diversidade e o “politicamente correto”.

É irônico que esses fanboys reclamam tanto da diversidade considerando que dos quatro personagens principais de O Império Contra-Ataca, visto como o melhor da série, temos uma mulher e um negro e ninguém reclamava disso.

De qualquer forma, caso você também esteja cansado dessa babaquice e do extremismo de “fãs” que reclamam e inexplicavelmente não entendem Star Wars, gastamos bastante tempo fazendo um texto sobre isso.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também