Calendário Freakpop | BINGO e Atômica agitam o seu sofá esta semana

Na penúltima semana do ano, um palhaço maluco e uma agente européia agitam a sua programação O ano está quase acabando, mas ainda temos muito o que assistir na televisão...
Bingo o Rei das Manhãs

Na penúltima semana do ano, um palhaço maluco e uma agente européia agitam a sua programação

O ano está quase acabando, mas ainda temos muito o que assistir na televisão antes da virada. No Calendário Freakpop desta semana, BINGO – O Rei das Manhã, AtômicaMarvel’s Inhumans chegam para abalar antes do Papai-Noel descer pela sua chaminé.

Seriados:

Elementary: Estreia da quinta temporada no streaming com Holmes e Watson envolvidos numa guerra de gangues.

Netflix, 19/12

Marvel’s Inhumans: Último episódio da temporada da história da família real de Attilan e a ambição de Maximus (Iwan Rheon) pelo trono de Black Bolt (Anson Mount).

Sony, 19/12, 21h (maratona da temporada completa a partir das 13h)

Shut Eye: Estreia da segunda temporada com a família Marks cheia de problemas após perder a casa. A vida é mesmo um desafio para Charlie e Linda.

Fox Premium 1, 19/12, 22h

Pretty Little Liars: Estreia da sétima temporada no streaming para as garota problemáticas.

Netflix, 21/12

StartUp: Estreia da segunda temporada. Além do assassinato de seu parceiro, Phil (Martin Freeman) terá de encarar problemas com a criação da moeda criptografada  GenCoin na dark web.

Crackle, 22/12

Fuller House: Novos episódios da terceira temporada da série que voltou anos após o cancelamento. Entre as novidades, podemos ter um bebê a caminho.

Netflix, 22/12

Maratona Law & Order:SVU: Cinco episódios na sequência para alegrar o início do final de semana.

Universal, 22/12, 18h25

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores: No final da temporada, Michel termina de escrever seu livro e Dona Ruth consegue ajuda-lo a publicar cobrando antigos favores de um editor. Enquanto isso, Luli comemora a marca de um milhão de seguidores.

Multishow, 22/12, 22h30

As Telefonistas: Segunda temporada para as meninas que agora estão sob uma nova administração. E um segredo pode abalar a vida de todas.

Netflix, 25/12

Filmes: 

Atômica: O longa baseado no livro The Coldest City, de Antony Johnston e Sam Hart já está disponível na plataforma. Charlize Theron estrela como Lorraine Broughton, uma agente do MI6 que investiga um assassinato e precisa recuperar uma lista com nomes de agentes duplos no auge da Guerra Fria.

Looke 

Bingo – O rei das Manhãs: O filme que quase foi o candidato brasileiro ao Oscar já está disponível na plataforma com a história por trás de um sucesso.

Looke 

Especial LEGO: Os bonequinhos agitam a semana interpretando histórias de vários universos.

19/12 – LEGO Scooby-Doo – Os Fantasmas de Hollywood

20/12 – Liga da Justiça LEGO: Combate Cósmico

21/12 – LEGO Liga da Justiça: Ataque da Legião do Mal!

22/12 – LEGO Liga da Justiça: Fuga em Massa em Gotham City

HBO Family, 20h 

Real: O Plano Por Trás da História: Baseado no livro “3000 Dias no Bunker – Um Plano na Cabeça e Um País na Mão”, de Guilherme Fuiza, o filme reconstrói os bastidores da elaboração do Plano Real. O enredo parte da escolha de Fernando Henrique Cardoso para o cargo de Ministro da Fazenda e o convite para Gustavo Franco integrar a equipe que criou o plano para combater a hiperinflação.

Telecine Premium e Premium HD, 19/12, 20h05 

Velozes & Furiosos 7: Toretto e seu time voltam para os Estados Unidos e seguem com a vida aproveitando a anistia oferecida pelo governo. Isso até um assassino aparecer e explodir a casa de Toretto.

TNT, 19/12, 22h30 

IP Man 2 – A Batalha Final: Um famoso mestre de kung fu (Anthony Wong, de A Múmia – O Túmulo do Imperador Dragão) volta a lutar para resgatar um ex-aluno das mãos da máfia chinesa. O filme faz parte da saga O Grande Mestre, sobre o lutador Wing Chun.

Space, 19/12, 22h30 

Quando Paris Alucina: Um roteirista promete escrever uma história chamada “A Moça que Roubou a Torre Eiffel”. Encantado com a ideia, um produtor contrata o rapaz, mas ao invés de escrever o roteiro, o escritor passa o tempo na farra. Até que, faltando dois dias para a entrega do material, o roteirista contrata uma secretária para ajuda-lo. Uma comédia obrigatória no cardápio de todo amante de cinema com William Holden no papel do roteirista, Audrey Hepburn como a secretária e participação especial de Frank Sinatra e Paris como cenário.

Telecine Cult e Cult HD, 20/12, 22h 

Vizinhos Nada Secretos: Jeff (Zach Galifianakis) e Karen (Isla Fisher) são casados e levam uma vida tranquila até ganharem novos vizinhos, Natalie (Gal Gadot) e Tim (Jon Hamm). Descrentes da perfeição do casal, Jeff e Karen resolvem investigar e descobrem que Natalie e Tim são agentes secretos e mais, acabam envolvidos numa trama internacional.

Telecine Pipoca e Pipoca HD, 21/12, 22h 

Bright: Numa realidade alternativa, humanos e criaturas mágicas compartilham o planeta. Nesse novo cenário, Will Smith é um policial humano que tem de vencer os próprios preconceitos e aceitar como parceiro um ork, vivido por Joel Edgerton, o primeiro de seu povo a assumir como policial.

Netflix, 22/12 

Avatar: O veterano de guerra Jake Sully (Sam Worthington) é enviado através de um avatar para o planeta Pandora. Sua missão é ganhar a confiança dos Na’vi, para que os humanos possam explorar as riquezas do lugar, mas ao conhecer a cultura do planeta, Jake acaba mudando de opinião sobre o trabalho.

Megapíx, 22/12, 22h30 

Creep 2:  Uma cinegrafista aceita passar o dia com um assassino para alavancar a carreira, o que não sai bem como o planejado. Não que uma ideia dessas pudesse dar certo em algum universo.

Netflix, 23/12 

Lego Batman: O Filme chega ao canal no dia 23. Na animação, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Depois de adotar acidentalmente o jovem Dick Grayson e descobrir que o Coringa libertou os criminosos da Zona Fantasma, o Cavaleiro da Noite terá de aprender a trabalhar em equipe para salvar a cidade. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 25, às 22h.

HBO, 23/12, 22h 

A Grande Muralha: Matt Damon se meteu nessa história com óbvia influência do interesse pelo mercado chinês por parte de Hollywood e interesse na indústria do cinema por parte de empresários chineses. Apostando nas cenas de luta, a história tem Damon como um mercenário europeu que ao lado de seu companheiro Tovar, vivido por Pedro Pascal, procuram o misterioso “pó negro” capaz de explodir coisas. Mas chegando à China, os dois são aprisionados por guerreiros locais que esperam o ataque iminente de um monstro. Resta aos dois estrangeiros decidirem se partem com o que vieram buscar ou ajudam na luta.

Telecine Premium, 23/12, 22h 

Especiais de Natal: Jingle Bells Na Warner: Uma das maratonas do final de semana, esta termina com a animação O Expresso Polar, que tem Tom Hanks em diversos papeis.

Maldito Feliz Natal

Que Fim Levou Papai Noel?

O Grinch

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

O Expresso Polar

Warner, 24/12, 14h30 

Duro de Matar: Bruce Willis na primeira aventura do policial John McClane, que vem para Los Angeles para passar o Natal com a esposa e acaba envolvido num atentado terrorista. Com Alan Rickman, que depois seria o maravilhoso professor Snape da série Harry Potter.

Telecine Action e Action HD, 24/12, 15h20 

Natal Para Toda Família: Quem está aguardando a festa ou quem está tranquilamente passando o dia no sofá tem a chance de curtir algumas reprises temáticas bem bacanas, com destaque para clássicos que saem do arquivo para as maratonas. O especial começa com Os Fantasmas Contra-Atacam, uma versão de Um Conto de Natal de Charles Dickens, com um diretor de rede de TV sendo visitado por três fantasmas que o ajudam a mudar sua visão de mundo. Em seguida, o clássico de 1946 de Frank Capra, em que um homem encontra um anjo capaz de mostrar como seria o mundo caso ele não existisse. Outro clássico depois, com Natal Branco, com Bing Crosby e Danny Kaye como uma dupla de cantores e dançarinos que após servirem ao exército durante a Segunda Guerra Mundial, seguem em turnê pelos Estados Unidos, onde organizam um show para ajudar seu ex-comandante, que passa por dificuldades financeiras.

15h30 – Os Fantasmas Contra-Atacam

17h20 – A Felicidade Não se Compra

19h45 – Natal Branco

Telecine Cult, 24/12

O Código Da Vinci: Adaptação do livro homônimo de Dan Brown, que acompanha o historiador e especialista em símbolos Robert Langdon na investigação de um assassinato. Mas o que começa como um crime no Louvre acaba se tornando parte de uma conspiração que envolve o alto escalão da Igreja Católica.

A&E, 24/12, 20h30

Life: Robert Pattinson deixa os vampiros para trás e interpreta o fotógrafo da revista Life Dennis Stock, que nos anos 50 foi contratado para fotografar um jovem ator ainda desconhecido chamado James Dean. Cada um procurando seu caminho para o sucesso, Dean e Stock acabam se tornando amigos e produzindo algumas das imagens mais icônicas do século.

Max, 24/12, 22h

Documentários, talk shows e especiais:

The Voice: Dia de final com Jennifer Hudson, Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine julgando os finalistas da 13ª. Temporada.

Sony, 19/12, 22h 

anapaulapadrão.doc: A jornalista apresenta uma série de especiais esta semana sobre dois temas no primeiro dia, redes sociais e longevidade e mais um no segundo dia, barriga de aluguel.

Band, 19 e 26/12, 22h30

Lollapalooza 2017 – The Strokes: Reprise do show da banda gravado em março em São Paulo.

Bis, 20/12, 21h

O Quebra Nozes: Uma nova versão do balé, coreografada pelo belga Jeroen Verbruggen e figurinos criados pela grife parisiense “On Aura Tout Vu”. No palco, a Companhia de Balé de Genebra ao som da Orchestre de La Suisse Romande sob o comando do maestreo Philippe Béran.

Arte 1, 20/12, 23h

Brinquedos que Marcaram Época: Série que vai alegrar o pessoal da nostalgia mostrando brinquedos que fizeram sucesso em várias épocas diferentes.

Netflix, 22/12

Shawn Mendes @ Melrose Ballroom: Show gravado em Nova York que mescla músicas com depoimentos de Mendes sobre seu trabalho.

Bis, 22/12, 22h

Biografia Stevie Wonder: O especial narra a carreira de Stevie Wonder desde o início aos 11 anos com a Motown, acompanhando também seu ativismo na homenagem a Martin Luther King e a posição contra o apartheid.

Arte 1, 24/12, 21h

David Gilmour: Live at Pompeii: Um jeito bem bacana de esperar pela ceia ou continuar digerindo o almoço de Natal. Gravado na cidade de Pompeia, destruída por uma erupção do Vesúvio no século 1, o show aconteceu em 2016 e marca a carreira solo do guitarrista do Pink Floyd.

Bis, 24/12, 23h

Infantil: 

Beat Bugs: All Together Now: Os Beat Bugs venceram um concurso local e agora têm de competir no programa “The Bug Factor”.

Netflix, 21/12

Especial de Natal: Quer manter a molecada feliz enquanto esconde os últimos presentes? O canal ajuda com especiais durante a semana e uma maratona diversificada no dia 25.

21/12, 20h – Ladybug e o Natal”, além do último episódio inédito do ano da animação, que irá 22/12, 20h  – Miraculous – As Aventuras de Ladybug: último episódio inédito do ano
24/12, 15h – Maratona dos novos episódios de Miraculous – As Aventuras de Ladybug
25/12, 9h15 – episódios temáticos de Tem Criança na Cozinha, Miraculous – As Aventuras de Ladybug, Porto Papel, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e Esquadrão Bizarro

Gloob

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também